ícone face twitter instagram

Rádio Frei Caneca FM

Karnak estreia nova faixa na programação da 101.5 FM

08.01.20 - 11H45

Nessa quinta-feira estreia o quadro “Novos Clássicos” na Frei Caneca FM. A partir das 20h, toda quinta-feira, nossa programação vai exibir na íntegra um disco de grande importância das últimas décadas. 

A primeira edição traz a banda Karnak, com seu disco homônimo, lançado em 1995. O trabalho, liderado pelo multi-instrumentista André Abujamra, possui clássicos como “Alma não tem cor”, e conta com a participação de Tom Zé e Chico César.


Compartilhe

Frei Caneca FM inicia o mês com três estreias na programação

01.04.19 - 08H31

O mês de abril começa com novidades na programação da rádio pública do Recife. A partir da quarta-feira (03) o Vozes do Brasil passa a ser retransmitido na 101.5 FM, às 20h. Produzido e apresentado pela jornalista Patrícia Palumbo, premiada três vezes pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), o programa está no ar há 20 anos e hoje é transmitido para 11 emissoras espalhadas pelo país. O Vozes do Brasil será veiculado todas as quartas-feiras, na Frei Caneca FM, às oito da noite.


Compartilhe

Como participar da programação da Frei Caneca FM?

02.05.18 - 16H24

Você já se perguntou como podia mandar aquela música massa para Frei Caneca FM? Pois fique sabendo que estamos sempre recebendo material pelo nosso e-mail: minhamusicanafcfm@gmail.com.


Compartilhe

Debate sobre comunicação pública reuniu profissionais e estudantes no Teatro Apolo

18.04.18 - 14H52

O III Seminário de Comunicação Pública: Fazendo Rádio, promovido pela Fundação de Cultura da Cidade do Recife (FCCR), através da Frei Caneca FM, reuniu cerca de 80 profissionais e estudantes com o objetivo de discutir e debater temas relacionados ao fortalecimento da comunicação pública. O evento, que aconteceu na última segunda-feira (16), no Teatro Apolo, no Bairro do Recife, abordou temas relativos à gestão, programação e financiamento da emissora.


Compartilhe

Abertas as inscrições para os editais de ocupação da grade da Frei Caneca FM

09.01.18 - 10H58

Interessados em participar da convocatória devem ficar atentos à documentação necessária

Os editais para a ocupação da grade de programação da Frei Caneca FM, emissora pública ligada à Prefeitura do Recife, recebem inscrições a partir desta segunda-feira (08). Os dois processos seletivos têm por objetivo democratizar a programação e garantir espaço para produções radiofônicas da sociedade civil e de estudantes universitários. A ideia é possibilitar que mais de 40% do conteúdo veiculado na emissora seja produzido pela sociedade.


Compartilhe

Já é carnaval na Frei Caneca FM

09.01.18 - 10H22

A partir desta segunda-feira (08) os ritmos da Folia de Momo se intensificam programação da emissora

A Frei Caneca FM te ajuda a entrar no clima do Carnaval. A partir desta segunda-feira (08), a rádio pública da cidade do Recife intensifica as prévias da Folia de Momo com os ritmos que embalam a festa mais esperada do ano. Evoé!

Sintonize na 101,5 FM ou escute através do nosso site.
 


Compartilhe