ouça agoraícone face twitter instagram

Edital

Divulgado o resultado do Edital Complementar da Frei Caneca FM

10.12.18 - 09H42

Nove novos projetos integrarão a programação a partir do próximo ano

A programação da Frei Caneca FM vai ganhar uma turbinada em 2019. Foi publicada no sábado (08) a relação dos nove programas aprovados no Edital Complementar de Ocupação da Grade de Programação da Frei Caneca FM. O processo seletivo teve as inscrições abertas em setembro, no intuito de preencher o tempo disponibilizado para a sociedade civil participar da programação da emissora.

As propostas serão recebidas até a 0h00, no horário de Brasília

19.11.18 - 15H49

A emissora visa preencher 33 horas semanais da programação

Até a 0h00, no horário de Brasília, da sexta-feira (30 de novembro) os interessados em enviar propostas para a Frei Caneca FM têm para submeter projetos para avaliação da emissora. O edital evidencia o papel da Frei Caneca enquanto Rádio Pública, que defende a pluralidade de vozes, e em sintonia com os direitos à cultura, comunicação e informação. Os programas recebidos serão veiculados até julho de 2019.

Frei Caneca FM lança edital complementar de conteúdo

05.09.18 - 16H07

Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Propostas de programas para integrar a grade da rádio no primeiro semestre de 2019 devem ser encaminhadas até o próximo dia 18 de novembro, pelos Correios ou pela internet e precisam se encaixar em 18 eixos temáticos ou categorias propostos
 

Finais de semana na Frei Caneca FM têm samba, viola e programação infantil

09.08.18 - 18H08

A programação dos finais de semana na Frei Caneca FM será bem diversa, como a comunicação pública deve ser. Além da programação musical que os ouvintes já estão acostumados, a partir deste sábado (11) serão veiculados novos programas da sociedade civil, escolhidos através dos editais da emissora, e o próprio Batucada, que já tem conquistado as manhãs do domingo com muito samba.

Frei Caneca FM completa um mês de programação oficial

03.08.18 - 12H22

No primeiro mês de programação oficial da Frei Caneca FM, a rádio pública do Recife, ligada à Fundação de Cultura Cidade do Recife, já tem muito o que comemorar. Com uma equipe inicial composta por sete profissionais e três estagiários, além da programação diária de segunda a sexta, das 14h às 19h, a emissora realizou duas transmissões, ao vivo, extra estúdio.

Programas produzidos pela Sociedade Civil estreiam segunda (06)

03.08.18 - 11H44

A partir desta segunda (06), uma nova e histórica etapa da rádio poderá ser acompanhada pelos ouvintes: a estreia dos programas produzidos pela sociedade civil. São 14 as novas vozes e conteúdos. Obedecendo as normas previstas no edital, os programas serão veiculados pelo período de um ano, cinco deles distribuídos de segunda a sexta, sempre às 20h, e o restante nos finais de semana.