ícone face twitter instagram

TPM

Vozes de Cor estreia enaltecendo Cátia de França

30.08.20 - 13H53

Cátia de França em apresentação no ano de 2017. (Foto: Merylin Sposi)

A partir desta quarta-feira (02), às 20h, o Vozes de Cor estreia na 101.5. Produzido e apresentado por Priscilla Oliveira, o programa busca reconhecer e destacar o que cantam as nossas vozes negras. Na edição de estreia apreciamos a voz e as histórias que a paraibana Cátia de França apresenta através do seu cantar num passeio por sua discografia.


Compartilhe

Direitos do trabalhador, esporte, homenagens e muita música na programação semanal da Frei Caneca FM

26.07.20 - 21H18

Jamila & the other heroes, banda palestina trazida pelo Cenas do Mundo (Foto: Reprodução | Internet)

 

Dando início à programação semanal produzida pela sociedade civil, o programa Solta o Frei traz à tona os diversos benefícios da bicicleta, dentre eles, agilidade, saúde e sustentabilidade. O convidado é Daniel Valença, um dos fundadores da Associação Metropolitana de Ciclistas do Recife - AMECICLO. É nesta segunda (27), às 8h.


Compartilhe

Semana traz mais estreias de programas selecionados pelo Edital

20.07.20 - 08H45

Dani Carmesim, uma das entrevistadas no Recife Lo-Fi. | Foto: André Insurgente
 

A segunda-feira (20) começa pegando carona de bike com o Solta o Frei, uma das duas estreias da semana na programação da Frei Caneca FM na 101.5. A segunda é o Reggae pelo Reggae, que será transmitido todo sábado, às 16h. 


Compartilhe

Criolo e Amaro Freitas falam sobre o projeto “Existe Amor” na programação desta semana

01.06.20 - 07H51

Imagem: Reprodução/Internet

O Vozes do Brasil desta semana (03) traz Patrícia Palumbo em uma conversa descontraída com o cantor Criolo e o pianista Amaro Freitas. Ambos falam sobre o recém-lançado “Existe Amor”, encabeçado por Criolo e Milton Nascimento. Até agora foram lançadas “Não Existe Amor em SP”, de Criolo, e “Cais”, de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos. Amaro Freitas incorpora sua pegada inconfundível ao piano nas duas canções. 


Compartilhe

Solidariedade na pandemia em destaque na Frei Caneca

18.05.20 - 08H35

Imagem: reprodução site Várzea Viva

Abrindo a programação semanal da Frei Caneca FM, o TPM - Tempo Pra Mim desta segunda-feira (18) fala sobre as ações solidárias que estão acontecendo no Recife.


Compartilhe

Homenagem a Aldir Blanc é destaque na programação da semana

04.05.20 - 15H19


Foto: Leo Martins/Agência O Globo

Esta semana o Brasil perdeu um dos seus maiores cronistas musicais para a Covid-19. Na segunda-feira (04), Aldir Blanc, 74 anos, não resistiu às complicações causadas pela doença. Na quinta (07), às 20h, a Frei Caneca FM faz uma homenagem ao carioca, psiquiatra de formação que, na década de 1970, abandonou a medicina para se dedicar à música e à literatura. 


Compartilhe