ouça agoraícone face twitter instagram

EDITAIS

Foto de microfone com texto em branco escrito "Editais"

Nesta seção você vai encontrar os editais lançados pela Frei Caneca FM, bem como outros formulários de inscrição para que você possa enviar a sua proposta de programa para a sua 101.5 FM.
 

 

Lab 101

O Lab 101 é um espaço criado a fim de garantir um espaço na programação onde estudantes possam difundir trabalhos produzidos na universidade. A Frei Caneca FM, rádio pública do Recife, vai disponibilizar, por tempo indeterminado, um formulário de inscrição para que alunos possam enviar trabalhos feitos em disciplinas e/ou conclusão de curso.  

Saiba mais sobre o Lab 101.
 

Edital Complementar de Ocupação da Grade de Programação da Rádio Frei Caneca FM

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

O edital complementar visa selecionar programas com 60 minutos de duração, nas categorias que não foram contempladas no primeiro Edital de Ocupação da Grade de Programação da Frei Caneca FM. Ao todo estão sendo disponibilizadas 33 horas da grade, a fim de contemplar 18 categorias. Os programas, oriundos da produção independente, já desenvolvidos, e também propostas inéditas, enviadas por pessoas físicas ou jurídicas e também por rádios comunitárias outorgadas ou livres, deverão ser veiculados uma vez por semana, até julho de 2019.

Formulário de recurso - Edital Complementar


Edital de Ocupação da Grade de Programação da Rádio Frei Caneca FM

INSCRIÇÕES ENCERRADAS - CONFIRA O RESULTADO

As propostas de programas para o edital de Ocupação de Grade podem ser distribuídas em 25 categorias diversas, oriundas da produção independente, já desenvolvidos, e também propostas inéditas, enviadas por pessoas físicas ou jurídicas e também por rádios comunitárias outorgadas ou livres. As propostas devem ser para produtos radiofônicos com duração de 60 ou 120 minutos, para promover debates e conhecimento nas áreas da cultura, cidadania, educação, entre outros.

Formulário de recurso - Edital de Ocupação
 

Edital de Interprogramas - Universitário

INSCRIÇÕES ENCERRADAS - CONFIRA O RESULTADO

O Edital de Interprogramas é voltado para estudantes universitários, de rede pública ou privada, criarem programas com 3 a 5 minutos de duração, que se alinhem com a defesa dos direitos humanos, com o combate ao racismo, à homofobia, à intolerância religiosa, ao trabalho infantil, ao trabalho análogo ao escravo, à violência doméstica e ao feminicídio. Também será estimulada a produção de programetes que fortaleçam a cidadania, os direitos humanos, a educação, a igualdade entre gêneros, o meio ambiente, os povos e comunidades tradicionais e as pessoas LGBTTI.

Formulário de recurso - Edital de Interprogramas