ícone face twitter instagram

101.5 dá início ao “aquecimento” para as estreias da sociedade civil

30.01.22 - 14H02
Nadejda Maciel

A DJ Nadejda Maciel integra a equipe da Techtrônica (Foto: Reprodução/Internet)

Por Priscila Xavier


A partir de 07 de março de 2022 a programação da Frei Caneca FM, rádio pública do Recife, recebe 45 novos programas aprovados no Edital de Ocupação da Programação 2021-2022.

São produções com 30 ou 60 minutos nas seguintes categorias: Choro, Cinema, Comunidade, Cultura Negra, Cultura Popular De Pernambuco, Direitos Humanos, Experimental, Forró, Infantil, LGBTQIA+, Linguagens Artísticas, Literatura, Meio Ambiente, Mulher, Música Contemporânea de Pernambuco, Música da América Latina, Música do Mundo, Música Eletrônica, Outros, Reggae, Rock, Samba, Saúde e Bem Estar e Tradição.

De segunda a sexta-feira, entre os dias 31 de janeiro e 1º de março, você está convidado(a) a conhecer um pouco mais sobre cada programa que vai ocupar as ondas da 101.5 durante seis meses.

Na estreia do Aquecimento, que começa às 14h desta segunda (31), a Frei Caneca FM convida Nadejda Maciel, DJ e produtora da Techtrônica, e Stefannia Cardoso, produtora e apresentadora do PEsado - Lapada para Todos os Gostos. As duas produções iniciam a segunda temporada na emissora.


Equipe do PEsado
Equipe do programa PEsado. Da esquerda para a direita Wilfred Gadêlha, Gustavo Augusto e Stefannia Cardoso. (Foto: Reprodução/Facebook)

O aquecimento para as estreias da sociedade civil na programação 2022 da rádio pública do Recife será transmitido pela 101.5 FM, aqui pelo nosso site ou ainda, em vídeo e ao vivo, pelo YouTube, por onde ouvintes e fãs dos programas podem interagir em tempo real.

SEGUNDA
Ao meio-dia tem a Faixa Mulher trazendo mais uma edição inédita do TPM - Tempo Pra Mim. O tema desta segunda-feira (31) é o poder ancestral feminino. A convidada é Mirella Badarane, consteladora sistêmica, advogada, docente, Moon Mother® e mestra em Reiki. 

Entrevistas anteriores podem ser conferidas pelo canal do YouTube da Frei Caneca FM ou nas plataformas de streaming a seguir: Spotify, Deezer, Castbox, Google Podcasts, Anchor e Mixcloud.

E para terminar o expediente trazendo leveza e poesia, Janaína Serra abre mais uma vez o seu Relicário, a partir das 17h. O tema da edição gira em torno das memórias e traz declamações e a participação da audiência através do WhatsApp (81) 99249-2199.
 

Toda a programação pode ser conferida pela 101.5 FM no Recife ou pelo nosso site de qualquer lugar do mundo.


Compartilhe