ícone face twitter instagram

Seminário

Carnaval 2020 da Frei Caneca FM transmitiu a essência do Carnaval do Recife

26.02.20 - 13H56

Apesar de a Quarta-feira de Cinzas marcar o final do Carnaval, é apenas pretexto para a despedida. Ao longo de todo o dia, neste 26 de fevereiro, o ouvinte da Frei Caneca FM confere ainda flashes e agenda cultural, e das 16h30 às 19h, escuta a reprise do Palco Frei Caneca FM, que aconteceu no dia 16 de fevereiro, na Praça do Arsenal, com as apresentações de Orquestra Malassombro, Mestre Anderson Miguel, Luedji Luna e o projeto Pérolas Negras, uma roda de samba comandada por Leyde do Banjo, acompanhada por seu grupo, As Mari's do Samba.


Compartilhe

Abertas inscrições para ações formativas

04.06.19 - 14H34

Nos dias 7, 8 e 10 de junho a agenda de aniversário da Frei Caneca FM estará em pontos diversos da cidade, com ações formativas, incentivando a formação de profissionais, estudantes e interessados no tema da comunicação pública e da dança. A expressão artística vai fazer parte de um debate no no Alto Santa Terezinha, enquanto a comunicação pública será abordada em uma oficina, no Cordeiro, e na quinta edição do Seminário Fazendo Rádio, que acontecerá no Bairro do Recife e será transmitida ao vivo, pela 101.5 FM.


Compartilhe

Debate sobre comunicação pública reuniu profissionais e estudantes no Teatro Apolo

18.04.18 - 14H52

O III Seminário de Comunicação Pública: Fazendo Rádio, promovido pela Fundação de Cultura da Cidade do Recife (FCCR), através da Frei Caneca FM, reuniu cerca de 80 profissionais e estudantes com o objetivo de discutir e debater temas relacionados ao fortalecimento da comunicação pública. O evento, que aconteceu na última segunda-feira (16), no Teatro Apolo, no Bairro do Recife, abordou temas relativos à gestão, programação e financiamento da emissora.


Compartilhe

III Seminário de Comunicação Pública acontece nesta segunda-feira (16)

12.04.18 - 11H16

O evento terá início às 9h, no Teatro Apolo, no Bairro do Recife

O III Seminário de Comunicação Pública: Fazendo Rádio será realizado nesta segunda-feira, dia 16 de abril, no Teatro Apolo, localizado no Bairro do Recife, a partir das 9h. O evento, promovido pela Fundação de Cultura Cidade do Recife, dá continuidade ao ciclo de debates da Frei Caneca FM, emissora pública do Recife, e pretende discutir e refletir sobre os caminhos de construção e fortalecimento da Comunicação Pública.


Compartilhe