ícone face twitter instagram

Verão 101

Carnaval 2020 da Frei Caneca FM transmitiu a essência do Carnaval do Recife

26.02.20 - 13H56

Apesar de a Quarta-feira de Cinzas marcar o final do Carnaval, é apenas pretexto para a despedida. Ao longo de todo o dia, neste 26 de fevereiro, o ouvinte da Frei Caneca FM confere ainda flashes e agenda cultural, e das 16h30 às 19h, escuta a reprise do Palco Frei Caneca FM, que aconteceu no dia 16 de fevereiro, na Praça do Arsenal, com as apresentações de Orquestra Malassombro, Mestre Anderson Miguel, Luedji Luna e o projeto Pérolas Negras, uma roda de samba comandada por Leyde do Banjo, acompanhada por seu grupo, As Mari's do Samba.


Compartilhe

Do Frevo ao Samba, prévia da Frei Caneca FM traz multidão para Recife

17.02.20 - 08H41
Foto: Cleber Lemos

Com quase dez horas de festa, com cortejo de frevo e apresentações no palco montado na Praça do Arsenal, a rádio pública do recife reuniu público ávido por diversidade musical na época pré-carnavalesca


Compartilhe

Na semana da Visibilidade Trans, As Bahias e a Cozinha Mineira e LGBTfobia são destaque na programação

24.01.20 - 16H45
Raquel Virgínia, Assucena Assucena e Rafael Acerbi, do trio As Bahias e a Cozinha Mineira | Foto: reprodução/Internet

Dia 29 de janeiro é alusivo ao Dia Nacional da Visibilidade Trans. Nesta semana, a rádio pública do Recife traz informações sobre combate à LGBTfobia na terça-feira (28), dentro da programação do Calor da Rua, ao meio-dia, e bate um papo com o trio de As Bahias e a Cozinha Mineira. Formado por duas mulheres trans e um homem cis, o grupo aporta na capital pernambucana durante a semana e concede uma entrevista à 101.5.


Compartilhe