Lab 101
Música, cultura e informação nas ondas da 101.5
A banda Mastruz com Leite cede entrevista exclusiva para o Forropodó deste fim de semana. Foto: Reprodução/Internet
Por Priscila Xavier
SEXTA
Encerrando o expediente da sexta-feira tem Relicário, às 17h, trazendo "Clássicos da Poesia”, uma produção inédita para o ouvinte da rádio pública do Recife, na voz de Janaína Serra, com produção de Beatriz Guglielmelli.
Compartilhe
Faixa Infantil nas Manhãs de Sábado na 101.5
Por Carlos Eduardo
Todo sábado, pela manhã, a 101.5 apresenta a Faixa Infantil da emissora. Contando com três programas produzidos pela Sociedade Civil, através do Edital de Ocupação da Frei Caneca FM 2021 - 2022, a criançada pode curtir, se divertir e aprender muito acompanhando pautas relevantes como Cultura, Educação, Saúde e muito mais.
Compartilhe
Aniversário da Cidade chega na 101.5
Final de semana com despedidas na 101.5
Lei que facilita o uso de agrotóxicos é tema do Giro Nordeste
Centenário da Semana de Arte Moderna é destaque no Fim de Semana da 101.5
"A Estudante": pintura de Anita Malfatti, uma das mais importantes artistas da Semana de Arte de 1922. Foto: Reprodução/Instagram
Por Alex Carvalho
A Semana de Arte Moderna de 1922 foi um marco histórico e político na cultura brasileira. O evento foi o berço de um dos movimentos artísticos mais importantes do Brasil: o Modernismo.
Compartilhe