ícone face twitter instagram

Rádio na Real

Entrevista com o escritor Raimundo Carrero é destaque na programação semanal da Frei Caneca FM

12.11.18 - 17H32

De segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, Nice Lima comanda o Salada POP e entre as entrevistas da semana a apresentadora recebe nesta terça-feira (13) Edna Jatobá, coordenadora executiva do GAJOP (Gabinete Assessoria Jurídica Organizações Populares) conversando sobre marginalização dos movimentos sociais; na quarta (14) é a vez de Sid3, coordenador geral do Tipoia Festival e na sexta-feira (16) Wellington Melo conta os detalhes da comemoração de 10 anos da editora CEPE. 


Compartilhe

Fique por dentro da programação cidadã e democrática da rádio pública do Recife

22.10.18 - 19H11

Às vésperas do segundo turno, as atenções dos brasileiros estão concentradas na temática eleitoral, e no Recife, a Frei Caneca FM preparou uma ampla programação com abordagens sobre o tema, a fim de cumprir o seu papel pedagógico no fomento à construção da cidadania e fortalecimento da democracia. Confira:


Compartilhe

Vem conferir nossa programação da semana

15.10.18 - 16H22

Vem conferir nossa programação! Essa semana produzimos entrevistas e separamos serviços, músicas e informações para você conhecer sobre diferentes assuntos e projetos. Veja o que a rádio pública do Recife preparou pra você: 


Compartilhe

Veja a programação especial em comemoração ao Dia das Crianças

08.10.18 - 17H28

Chama os pequenos pra sintonizar na Frei Caneca FM e aproveitar a programação especial dessa semana. Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado na sexta-feira, dia 12 de outubro, a rádio pública do Recife preparou muita diversão e informação para os ouvintes mirins e sua família. 


Compartilhe

Confira o que a rádio pública do Recife preparou pra você nesta semana

24.09.18 - 18H11

Vem com a gente que essa semana a programação está muito massa. Sintoniza na 101.5 FM pra deixar seu dia cheio alegria e informação. Veja o que a rádio pública do Recife preparou pra você nesta semana, que vai de 24 a 30 de setembro:


Compartilhe

Descubra a agenda da semana da sua rádio pública do Recife

17.09.18 - 17H15

A programação da semana da Frei Caneca FM, a rádio pública do Recife, está pra lá de diversificada. Tem uma variedade de entrevistas, serviços, músicas e informações para quem quer conhecer diferentes cenas do Recife, de Pernambuco e do Brasil.


Compartilhe

Confira a programação repleta de pluralidade dessa semana da Frei Caneca FM

11.09.18 - 14H18

Essa semana a programação da Frei Caneca FM está pra lá de plural. Com a Parada da Diversidade entrando na contagem regressiva, preparamos uma variedade de entrevistas, serviços, músicas e informações com ênfase no tema da iniciativa este ano, que trata da defesa da democracia e dos direitos da população LGBTI+ (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e intersexuais). 


Compartilhe

Muita música e informação na programação da Frei Caneca FM

20.08.18 - 17H30

Confira a programação da semana de 20 a 26 de agosto

A programação da semana da Frei Caneca FM, a rádio pública do Recife, está pra lá de diversificada. Tem uma variedade de entrevistas, serviços, músicas e informações para quem quer conhecer cenas diversas do Recife, de Pernambuco, do Brasil e até do mundo.


Compartilhe