ícone face twitter instagram

Edital Complementar

Na semana de aniversário de Recife e Olinda, Frei Caneca FM estreia nova programação

11.03.19 - 12H54

Foto: Esta imagem está sob uma licença Creative Commons CC BY-NC 2.0 | www.flickr.com/eltpics

A Frei Caneca FM está de cara nova a partir desta segunda-feira, 11 de março, com a estreia dos nove programas selecionados no Edital Complementar de Ocupação da Grade de Programação, no segundo semestre de 2018. Os novos conteúdos, produzidos pela sociedade civil, trazem mais diversidade e representatividade para a rádio pública do Recife, indo desde pautas feministas até cultura negra.

Divulgado o resultado do Edital Complementar da Frei Caneca FM

10.12.18 - 09H42

Nove novos projetos integrarão a programação a partir do próximo ano

A programação da Frei Caneca FM vai ganhar uma turbinada em 2019. Foi publicada no sábado (08) a relação dos nove programas aprovados no Edital Complementar de Ocupação da Grade de Programação da Frei Caneca FM. O processo seletivo teve as inscrições abertas em setembro, no intuito de preencher o tempo disponibilizado para a sociedade civil participar da programação da emissora.

Encerram no próximo dia 18 de novembro as inscrições para o edital complementar de conteúdo

30.10.18 - 15H23
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Propostas de programas para integrar a grade da rádio no primeiro semestre de 2019 devem ser encaminhadas até o próximo dia 18 de novembro, pelos Correios ou pela internet e precisam se encaixar em 18 eixos temáticos ou categorias propostos