ícone face twitter instagram

Estudante

Vida em Quarentena: as histórias do período de isolamento social no Lab 101

29.04.20 - 11H02

(Arte do projeto, Imagem: Comunicast)

Começar um novo projeto em meio a tantos sentimentos provocados pelo tempo em isolamento social não é lá muito simples. Mas os alunos dos cursos de comunicação da Universidade Federal de Mato Grosso, sob orientação do professor Luãn Chagas, decidiram tornar este momento uma oportunidade de contar histórias. Assim surgiu o "Vida em Quarentena", parte do Comunicast, projeto de extensão em comunicação da UFMT. 


Compartilhe

Em janeiro vamos passear com o Lab 101, pelos bairros do Recife

29.12.19 - 19H54

Janeiro é o mês em que muita gente está de férias e viaja, mas que tal também aproveitar para conhecer e revisitar a nossa própria cidade? Esta é a proposta do Documento Recife, projeto realizado na disciplina Fundamentos de Radiojornalismo, do curso de Jornalismo, da Uninabuco Recife, que será exibido no Lab 101, às 18h.


Compartilhe

Primeira marcha das mulheres indígenas e série sobre Educação são destaques da semana

12.08.19 - 10H37
Dorinha (Nawá), da tribo Pankará. Crédito da imagem: ERIC GOMES.

 

Esta semana Brasília recebe duas grandes manifestações: a 1ª Marcha das Mulheres Indígenas, que, entre outros compromissos, participam de encontro com as ministras do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber e Cármen Lúcia; e a 6ª edição da Marcha das Margaridas. E a rádio pública do Recife acompanha os desdobramentos. 


Compartilhe

Quer estagiar na Frei Caneca FM?

07.01.19 - 10H53

Neste 2019, que tal atualizar o seu status de relacionamento profissional? A Frei Caneca FM está com o radar ligado em busca de novos crushes, estudantes das áreas de Rádio, Jornalismo ou Design, para ocupar duas vagas de estágio na rádio pública do Recife. Se tu estiveres cursando algum desses cursos, em Nível Superior, for desenrolada(o) e propositiva(o), esse flerte pode rolar!

Que tal se inscrever? Pode dar match!

Confira abaixo os detalhes:


Compartilhe