ícone face twitter instagram

políticas públicas

Primeira marcha das mulheres indígenas e série sobre Educação são destaques da semana

12.08.19 - 10H37
Dorinha (Nawá), da tribo Pankará. Crédito da imagem: ERIC GOMES.

 

Esta semana Brasília recebe duas grandes manifestações: a 1ª Marcha das Mulheres Indígenas, que, entre outros compromissos, participam de encontro com as ministras do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber e Cármen Lúcia; e a 6ª edição da Marcha das Margaridas. E a rádio pública do Recife acompanha os desdobramentos. 


Compartilhe

Primeira reunião do novo Grupo de Trabalho da Frei Caneca FM

27.08.18 - 11H52

O Grupo de Trabalho formado para contribuir com a elaboração do estatuto da Frei Caneca FM, rádio pública do Recife, teve sua primeira reunião realizada no Paço do Frevo, no dia 23 de agosto. Composto por sete entidades da sociedade civil e sete órgãos da gestão municipal, sendo seis titulares e um suplente, o GT discutiu e aprovou o regimento interno, com os compromissos e normas que orientam o funcionamento da assembleia.


Compartilhe

Oficializado Grupo de Trabalho da Frei Caneca FM

13.08.18 - 11H53

O novo Grupo de Trabalho da Frei Caneca FM foi oficializado com a publicação, no dia 11 de agosto de 2018, na edição nº 90, do Diário Oficial do Recife, das instituições e seus respectivos representantes. O grupo, terá a missão de contribuir na elaboração e validação do Estatuto da emissora, além de acompanhar questões relativas à gestão da rádio, conteúdos e formatos de programação jornalística e de entretenimento e caminhos para o financiamento.


Compartilhe