ícone face twitter instagram

GT

Primeira reunião do Grupo de Trabalho da rádio discute regimento interno

21.11.19 - 14H10

Aconteceu nesta quinta-feira (21), no Paço do Frevo, a primeira reunião do novo Grupo de Trabalho da Frei Caneca FM, que tem como objetivo discutir e elaborar instrumentos normativos da emissora pública do Recife, além de acompanhar questões relativas à gestão da rádio, conteúdos e formatos de programação jornalística, musical e de entretenimento. O encontro teve como pauta o regimento interno, que define as normas de funcionamento do grupo. 


Compartilhe

Grupo de Trabalho da rádio define cronograma de trabalho para 2019

08.02.19 - 12H05

O Grupo de Trabalho da Frei Caneca FM, formado por entidades da sociedade civil e representantes da gestão municipal, tiveram nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, a primeira reunião de 2019, a fim de definir o cronograma de trabalho e as prioridades para 2019.


Compartilhe

Sociedade civil é eleita para compor o Grupo de Trabalho da Frei Caneca FM

14.06.18 - 09H22

Aconteceu na última quarta-feira (13), a assembleia para eleição dos novos representantes da sociedade civil que irão contribuir com a estruturação da Frei Caneca FM, a rádio pública do Recife. O encontro, realizado no auditório do Museu de Arte Moderna Aluísio Magalhães (MAMAM), na Boa Vista, teve a escolha de sete entidades, sendo seis titulares e uma suplente, para compor o Grupo de Trabalho (GT), que terá 12 representações, sendo seis indicadas pela gestão municipal.


Compartilhe