ícone face twitter instagram

estatuto

Grupo de Trabalho da rádio define cronograma de trabalho para 2019

08.02.19 - 12H05

O Grupo de Trabalho da Frei Caneca FM, formado por entidades da sociedade civil e representantes da gestão municipal, tiveram nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, a primeira reunião de 2019, a fim de definir o cronograma de trabalho e as prioridades para 2019.


Compartilhe

Grupo de Trabalho dá início à elaboração do estatuto da rádio

20.09.18 - 19H09

A primeira reunião ordinária do Grupo de Trabalho (GT) da Frei Caneca FM para elaboração do estatuto da emissora aconteceu no dia 20 de setembro, no Paço do Frevo. Na ocasião, foram apresentados ao GT os documentos iniciais de referência e definido o método para criação da regulamentação da rádio. Os participantes acordaram uma estrutura inicial para o documento, e darão continuidade a esta etapa ao longo do segundo semestre de 2018.


Compartilhe

Primeira reunião do novo Grupo de Trabalho da Frei Caneca FM

27.08.18 - 11H52

O Grupo de Trabalho formado para contribuir com a elaboração do estatuto da Frei Caneca FM, rádio pública do Recife, teve sua primeira reunião realizada no Paço do Frevo, no dia 23 de agosto. Composto por sete entidades da sociedade civil e sete órgãos da gestão municipal, sendo seis titulares e um suplente, o GT discutiu e aprovou o regimento interno, com os compromissos e normas que orientam o funcionamento da assembleia.


Compartilhe

Oficializado Grupo de Trabalho da Frei Caneca FM

13.08.18 - 11H53

O novo Grupo de Trabalho da Frei Caneca FM foi oficializado com a publicação, no dia 11 de agosto de 2018, na edição nº 90, do Diário Oficial do Recife, das instituições e seus respectivos representantes. O grupo, terá a missão de contribuir na elaboração e validação do Estatuto da emissora, além de acompanhar questões relativas à gestão da rádio, conteúdos e formatos de programação jornalística e de entretenimento e caminhos para o financiamento.


Compartilhe