ícone face twitter instagram

Comunicação

Vida em Quarentena: as histórias do período de isolamento social no Lab 101

29.04.20 - 11H02

(Arte do projeto, Imagem: Comunicast)

Começar um novo projeto em meio a tantos sentimentos provocados pelo tempo em isolamento social não é lá muito simples. Mas os alunos dos cursos de comunicação da Universidade Federal de Mato Grosso, sob orientação do professor Luãn Chagas, decidiram tornar este momento uma oportunidade de contar histórias. Assim surgiu o "Vida em Quarentena", parte do Comunicast, projeto de extensão em comunicação da UFMT. 


Compartilhe

Em janeiro vamos passear com o Lab 101, pelos bairros do Recife

29.12.19 - 19H54

Janeiro é o mês em que muita gente está de férias e viaja, mas que tal também aproveitar para conhecer e revisitar a nossa própria cidade? Esta é a proposta do Documento Recife, projeto realizado na disciplina Fundamentos de Radiojornalismo, do curso de Jornalismo, da Uninabuco Recife, que será exibido no Lab 101, às 18h.


Compartilhe

Seleção de estágio para a Frei Caneca FM

02.09.19 - 14H09

O inverno tá acabando, começa um calorzinho no coração, e a seleção de estágio para a Frei Caneca FM vai começar! Estudantes de ensino superior das áreas de Rádio e TV ou Jornalismo: estamos com uma vaga de estágio na rádio pública do Recife.

Confira abaixo os detalhes:


Compartilhe

Frei Caneca FM recebe currículos para estágio

05.06.18 - 09H30

A Rádio Pública do Recife quer mais um/a craque pra entrar em campo com a gente e te convoca a participar de nossa seleção de estágio.

Vai aquecendo e veja se dá jogo:

- Estudante, que esteja cursando Nível Superior em Comunicação Social/ Rádio, Tv e Internet, a partir do 4º período;
- Desenrolada(o), propositiva(o);
- Que tenha bom texto e intimidade com redes sociais.


Compartilhe