ícone face twitter instagram

Jornalismo

Comunicação, linguagem e Direitos Humanos são tema de reflexão no Rec'n'Play

04.10.19 - 17H54

(Foto: Cleber lemos/Frei Caneca FM)

Na última quinta-feira (03), aconteceu a oficina "Linguagem para Comunicação Pública", realizada pela Frei Caneca FM, em parceria com a Auçuba - Educação e Comunicação, como parte das atividades do Festival Rec’n’Play, que ocorre no Bairro do Recife até este sábado (05). A atividade, que aconteceu no Paço do Frevo, foi ministrada pelo jornalista Tarcísio Camêlo e pela radialista Paula Basso, ambos integrantes da Auçuba. 


Compartilhe

Seleção de estágio para a Frei Caneca FM

02.09.19 - 14H09

O inverno tá acabando, começa um calorzinho no coração, e a seleção de estágio para a Frei Caneca FM vai começar! Estudantes de ensino superior das áreas de Rádio e TV ou Jornalismo: estamos com uma vaga de estágio na rádio pública do Recife.

Confira abaixo os detalhes:


Compartilhe

Quer estagiar na Frei Caneca FM?

07.01.19 - 10H53

Neste 2019, que tal atualizar o seu status de relacionamento profissional? A Frei Caneca FM está com o radar ligado em busca de novos crushes, estudantes das áreas de Rádio, Jornalismo ou Design, para ocupar duas vagas de estágio na rádio pública do Recife. Se tu estiveres cursando algum desses cursos, em Nível Superior, for desenrolada(o) e propositiva(o), esse flerte pode rolar!

Que tal se inscrever? Pode dar match!

Confira abaixo os detalhes:


Compartilhe