ícone face twitter instagram

Evento

Acessibilidade, autoestima e cultura são pautas na semana da Frei Caneca FM

26.09.21 - 11H25

A 6ª edição do Festival VerOuvindo ocorre dos dias 10 a 15 de novembro, com exibição de curtas e longas com audiodescrição e Libras, oficinas, palestras e debates sobre acessibilidade comunicacional. (Imagem: Reprodução)

 

Por Giovanna Lira


Compartilhe

Frei Caneca FM convida para conversa sobre Jornalismo Cultural

03.02.20 - 17H04

A Frei Caneca FM, emissora pública do Recife, convida para a sexta edição do Seminário Fazendo Rádio, que irá trazer uma conversa descontraída sobre jornalismo cultural, em uma perspectiva nacional e local, nesta quinta-feira (4), das 15h30 às 18h, no Apolo 235, localizado no Bairro do Recife.


Compartilhe

Frei Caneca FM apoia a promoção de eventos culturais

29.01.19 - 17H15

A rádio pública do Recife está oferecendo apoio cultural a fim de divulgar eventos em Recife e região metropolitana, visando difundir e promover eventos de música, dança, teatro, artes visuais, entre outras formas de manifestações. 

A parceria tem o objetivo de fortalecer a produção cultural da região metropolitana, contribuindo com chamadas, entrevistas, sorteios e publicação nas redes sociais da emissora e ainda desenvolvendo estratégias que estimulem o público ouvinte da emissora a prestigiarem as atividades artísticas, sociais  e culturais do estado.


Compartilhe