ícone face twitter instagram

Paredaum

Meio Ambiente e muita música nas entrevistas da semana

30.09.20 - 18H47

Amazônia pelos olhos do fotógrafo Sébastien Goldberg


Nesta quinta-feira (01), a partir das 15h, a faixa de entrevista na live do Instagram da Frei Caneca  (@freicanecafm) é sobre os Desafios para a Preservação Ambiental, com o Diretor Presidente do Centro de Pesquisas Ambientais do Nordeste (Cepan), Severino Ribeiro.  As lives ficam sempre salvas no IGTV da Frei Caneca FM no Instagram. 


Compartilhe

Agenda de lives aborda a Parada da Diversidade e a campanha do Setembro Amarelo

10.09.20 - 09H49

Bandeira LGBT | Foto: Reprodução/Internet

A Frei Caneca FM traz nesta semana uma programação recheada de novidades e muito debate, tanto online quanto na FM.

No mês que se marca a luta contra o suicídio, o  Setembro Amarelo, o Lab 101 veicula programas com entrevistas, reportagens e dicas abordando Fotografia, Música, Cinema, Literatura, Moda, Televisão e Desenho, buscando ajudar as pessoas a enfrentarem esta fase difícil de distanciamento físico e novos hábitos de convivência.


Compartilhe

Tributos a Mercedes Sosa, Belchior e professora premiada em destaque

12.08.20 - 14H37

Mercedes Sosa (Foto: Kerim Okten/EPA)

Na agenda de lives, hoje Patricktor4 bate um papo especial com Manoel Constantino para celebrar os 25 anos da Agenda Cultural do Recife neste mês de agosto. Você acompanha a transmissão pela nossa página do Facebook, às 15h, e pode reassistir a qualquer momento.


Compartilhe

Semana traz programação especial com temáticas indígenas e reprises dos novos programas da sociedade civil

15.04.19 - 14H16

Em alusão ao Dia do Índio, celebrado no dia 19 de abril, e considerando a importância do lugar de fala, a Frei Caneca  exibe, durante a programação, de 15 a 19 de abril, conteúdos produzidos por jovens indígenas amazonenses, integrantes da Rede de Comunicadores Indígenas do Rio Negro. A Rede integra a FOIRN (Federação das Organizações Indígenas do Rio Negro) e é feita em parceria com o Instituto Socioambiental (ISA) e com o apoio da União Europeia.


Compartilhe