ícone face twitter instagram

Vozes do Brasil

Tributos a Mercedes Sosa, Belchior e professora premiada em destaque

12.08.20 - 14H37

Mercedes Sosa (Foto: Kerim Okten/EPA)

Na agenda de lives, hoje Patricktor4 bate um papo especial com Manoel Constantino para celebrar os 25 anos da Agenda Cultural do Recife neste mês de agosto. Você acompanha a transmissão pela nossa página do Facebook, às 15h, e pode reassistir a qualquer momento.


Compartilhe

Criolo e Amaro Freitas falam sobre o projeto “Existe Amor” na programação desta semana

01.06.20 - 07H51

Imagem: Reprodução/Internet

O Vozes do Brasil desta semana (03) traz Patrícia Palumbo em uma conversa descontraída com o cantor Criolo e o pianista Amaro Freitas. Ambos falam sobre o recém-lançado “Existe Amor”, encabeçado por Criolo e Milton Nascimento. Até agora foram lançadas “Não Existe Amor em SP”, de Criolo, e “Cais”, de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos. Amaro Freitas incorpora sua pegada inconfundível ao piano nas duas canções. 


Compartilhe

Estúdio avançado ficará mais um mês no Cais do Sertão

03.03.20 - 17H13

Foto: Inaldo Menezes/PCR
 

Os ares de março chegam com uma boa notícia para recifenses, olindenses e turistas que circulam pelas cidades irmãs no mês do aniversário. O estúdio da Frei Caneca FM permanecerá funcionando no Espaço Umbuzeiro, do Cais do Sertão, durante todo o mês. É mais uma chance de todos interagirem com a rádio pública do Recife.


Compartilhe

Semana traz programação especial com temáticas indígenas e reprises dos novos programas da sociedade civil

15.04.19 - 14H16

Em alusão ao Dia do Índio, celebrado no dia 19 de abril, e considerando a importância do lugar de fala, a Frei Caneca  exibe, durante a programação, de 15 a 19 de abril, conteúdos produzidos por jovens indígenas amazonenses, integrantes da Rede de Comunicadores Indígenas do Rio Negro. A Rede integra a FOIRN (Federação das Organizações Indígenas do Rio Negro) e é feita em parceria com o Instituto Socioambiental (ISA) e com o apoio da União Europeia.


Compartilhe

Jards Macalé e seus 76 anos de provocações musicais

03.04.19 - 14H42

A partir desta quarta-feira (03), sempre às 20h, o programa Vozes do Brasil passa a ser transmitido, na programação da rádio publica do Recife, apresentando a cada dia uma hora de entrevistas, músicas e performances com artistas das novas gerações e nomes já consagrados da música brasileira.


Compartilhe