ícone face twitter instagram

A Palavra e o Som

Agenda de lives aborda a Parada da Diversidade e a campanha do Setembro Amarelo

10.09.20 - 09H49

Bandeira LGBT | Foto: Reprodução/Internet

A Frei Caneca FM traz nesta semana uma programação recheada de novidades e muito debate, tanto online quanto na FM.

No mês que se marca a luta contra o suicídio, o  Setembro Amarelo, o Lab 101 veicula programas com entrevistas, reportagens e dicas abordando Fotografia, Música, Cinema, Literatura, Moda, Televisão e Desenho, buscando ajudar as pessoas a enfrentarem esta fase difícil de distanciamento físico e novos hábitos de convivência.


Compartilhe

Tributos a Mercedes Sosa, Belchior e professora premiada em destaque

12.08.20 - 14H37

Mercedes Sosa (Foto: Kerim Okten/EPA)

Na agenda de lives, hoje Patricktor4 bate um papo especial com Manoel Constantino para celebrar os 25 anos da Agenda Cultural do Recife neste mês de agosto. Você acompanha a transmissão pela nossa página do Facebook, às 15h, e pode reassistir a qualquer momento.


Compartilhe

LGBTQIA+ e muito forró no mês de junho

15.06.20 - 14H20

A programação musical da Frei Caneca FM neste mês de junho está bem especial. Com a pandemia do Covid-19, dois acontecimentos tradicionais desse mês tornaram-se inviáveis de acontecer nas ruas: o São João e a Parada LGBTQIA+. Atentos a isso, preparamos uma seleção musical trazendo para a rádio esses dois importantes eventos.

De segunda a sexta, a faixa das 13h traz um disco de forró na íntegra, dando o clima junino e focando em artistas fundamentais, como Dominguinhos e Elba Ramalho.
 


Compartilhe