ícone face twitter instagram

Meio Ambiente e muita música nas entrevistas da semana

30.09.20 - 18H47
Amazonia

Amazônia pelos olhos do fotógrafo Sébastien Goldberg


Nesta quinta-feira (01), a partir das 15h, a faixa de entrevista na live do Instagram da Frei Caneca  (@freicanecafm) é sobre os Desafios para a Preservação Ambiental, com o Diretor Presidente do Centro de Pesquisas Ambientais do Nordeste (Cepan), Severino Ribeiro.  As lives ficam sempre salvas no IGTV da Frei Caneca FM no Instagram. 

Já na Revista Difusora, quinta-feira às 17h30, a entrevista é com a cantora Aya, que está chegando com novo som e clipe: “A Verdade”, abordando a temática do Setembro Amarelo e saúde mental. Fechando a semana, na sexta-feira (02), Patrick Tor4 entrevista às 17h30 o cantor Junio Barreto que faz live em seu canal no Youtube com participações especiais.

SÁBADO
O programa Vozes do Brasil abre espaço às diversas vozes do país com músicas, entrevistas, lançamentos de álbuns e a presença de artistas. Sempre aos sábados, às 18h, sob o comando da jornalista Patricia Palumbo, o bate papo da semana é com o compositor e pianista Cristovão Bastos.

Fechando o sábado, a partir das 23h, o Paredaum chega com muito brega, pop e música eletrônica. As atrações que vão badalar esse sábado são: Sean Paul, Lia Clark, Banda Sedutora, Vício Louco, Banda Lapada, Eduarda Alves, Jorja Smith, Anitta, Iza, Tropkillaz, Manu Chao, Dj Comrade, Omulu, entre outros. 

DOMINGO
Na manhã do domingo (04) você já desperta por dentro das produções de estudantes ou recém-formados em comunicação no Lab 101, uma vitrine para exibir aquele trabalho feito na faculdade e que todo mundo elogiou. 

A partir das 9h, Nice Lima apresenta mais uma edição do programa, que apresenta o radiodocumentário "A vida e a trajetória da jornalista Graça Araújo", responsável por uma extensa contribuição no jornalismo e que nos deixou há dois anos.

Na sequência, tem todo o calor do samba com o programa Batucada, que homenageia neste domingo a partir das 10h o Art Popular. O grupo completa 20 anos colecionando em toda trajetória hits típicos dos anos 90.

Toda a programação pode ser conferida pela 101.5 FM no Recife e região metropolitana e pelo nosso site de qualquer lugar do mundo.


Compartilhe