ícone face twitter instagram

Inscrições

Prazo para inscrição no Edital de Ocupação da Frei Caneca FM encerra nesta sexta (30)

25.09.22 - 10H39

Foto: Rafa Medeiros
 

Por João Milton 


Sexta-feira (30) é o último dia das inscrições para o Edital de Apoio à Ocupação da Frei Caneca FM em 2023. A chamada pública visa garantir que mais vozes sejam ouvidas na emissora, que é a rádio pública do Recife. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site www.culturarecife.com.br, onde também é possível consultar o edital e seus anexos.


Compartilhe

Direitos humanos e programação de rádio são temas de oficinas Frei Caneca FM no Rec’n’Play

23.09.19 - 12H11

Entre os dias 2 e 5 de outubro, o Bairro do Recife fervilha com mais uma edição do festival Rec’n’Play, e a Frei Caneca FM marca presença no evento, pelo segundo ano consecutivo, com atividades de formação voltadas para estudantes e profissionais da área da comunicação social. Serão duas oficinas, ambas no dia 03 de outubro: às 10h, "Montando Programação de Rádio", e às 16h45, "Linguagem para Comunicação Pública".


Compartilhe

Últimos dias para inscrições

29.07.19 - 14H07

Estão abertas até o dia 30 de agosto as inscrições para o Concurso Teca Carlos de Rádio, que tem por objetivo estimular os jovens da rede municipal de ensino a produzirem programas radiofônicos. Serão  selecionados interprogramas, com duração de 1 a 5 minutos de duração, produzidos pelos estudantes do Ensino Fundamental da rede pública, que abordem temas como Literatura, Música, Geografia, História, Ecologia, Saúde, Meio Ambiente, Matemática, Filosofia, Ciências, Introdução às Artes, entre outras áreas do saber.


Compartilhe

Frei Caneca FM promove seminário e oficinas no Rec'n'Play 2018

25.10.18 - 15H15

Entre os dias 7 e 10 de novembro o Bairro do Recife se tornará um grande palco repleto de experiências digitais criativas para pessoas e cidades, com o REC'n'Play 2018. Especialistas das mais diversas áreas de tecnologia, economia criativa e cidades participarão de atividades como workshops, palestras, painéis, shows, exibições e rodadas de negócio espalhadas por diversos pontos do bairro, e a Frei Caneca FM, rádio pública do Recife, será a emissora oficial dessas experiências, além de integrar a programação com seminário e oficinas.


Compartilhe