ícone face twitter instagram

Concurso

Divulgado resultado preliminar do 1º Concurso de Minisséries da Frei Caneca FM

04.12.21 - 19H21

(Foto: Shutterstock)

Foi liberado neste sábado (04), no Diário Oficial do Recife, o resultado preliminar do concurso que premiará cinco produções radiofônicas com o objetivo de fortalecer e valorizar as identidades culturais recifenses.

Confira a lista de selecionados:


Compartilhe

Frei Caneca FM lança concurso de minisséries

11.11.21 - 14H46

Cultura Popular é o tema do 1º Concurso de Minisséries da Frei Caneca FM (Foto: Shutterstock)

 

A Frei Caneca FM, emissora pública vinculada à Fundação de Cultura Cidade do Recife, visando fortalecer a comunicação pública, dá mais um passo adiante: a partir desta quinta-feira (11) está no ar o 1º Concurso de Minisséries da Frei Caneca FM.


Compartilhe

Últimos dias para inscrições

29.07.19 - 14H07

Estão abertas até o dia 30 de agosto as inscrições para o Concurso Teca Carlos de Rádio, que tem por objetivo estimular os jovens da rede municipal de ensino a produzirem programas radiofônicos. Serão  selecionados interprogramas, com duração de 1 a 5 minutos de duração, produzidos pelos estudantes do Ensino Fundamental da rede pública, que abordem temas como Literatura, Música, Geografia, História, Ecologia, Saúde, Meio Ambiente, Matemática, Filosofia, Ciências, Introdução às Artes, entre outras áreas do saber.


Compartilhe

Concurso Teca Carlos de Rádio estimula jovens a produzirem programas de rádio

04.06.19 - 15H02

A Secretaria de Educação do Recife, através do projeto Rádio Escola, e a Secretaria de Cultura e a Fundação de Cultura Cidade do Recife, por meio da Frei Caneca FM, lançaram nesta terça-feira (04), o Concurso Teca Carlos de Rádio, que tem por objetivo estimular os jovens da rede municipal de ensino a produzirem programas radiofônicos.


Compartilhe