ícone face twitter instagram

Fazendo Rádio

Abertas inscrições para ações formativas

04.06.19 - 14H34

Nos dias 7, 8 e 10 de junho a agenda de aniversário da Frei Caneca FM estará em pontos diversos da cidade, com ações formativas, incentivando a formação de profissionais, estudantes e interessados no tema da comunicação pública e da dança. A expressão artística vai fazer parte de um debate no no Alto Santa Terezinha, enquanto a comunicação pública será abordada em uma oficina, no Cordeiro, e na quinta edição do Seminário Fazendo Rádio, que acontecerá no Bairro do Recife e será transmitida ao vivo, pela 101.5 FM.


Compartilhe

Frei Caneca FM monta programação de shows para palco do REC’n’Play 2018

06.11.18 - 17H18

Artistas como Romero Ferro, Barro, Bongar, além de projetos como o Slam das Minas farão parte da grade, a primeira a contar com a chancela e curadoria da emissora pública. Os shows serão gratuitos e realizados no Recife Antigo em um palco montado na Rua do Observatório nos dias 9 e 10 de novembro. 


Compartilhe

Frei Caneca FM promove seminário e oficinas no Rec'n'Play 2018

25.10.18 - 15H15

Entre os dias 7 e 10 de novembro o Bairro do Recife se tornará um grande palco repleto de experiências digitais criativas para pessoas e cidades, com o REC'n'Play 2018. Especialistas das mais diversas áreas de tecnologia, economia criativa e cidades participarão de atividades como workshops, palestras, painéis, shows, exibições e rodadas de negócio espalhadas por diversos pontos do bairro, e a Frei Caneca FM, rádio pública do Recife, será a emissora oficial dessas experiências, além de integrar a programação com seminário e oficinas.


Compartilhe