ícone face twitter instagram

Retrospectivas, reflexões e poesia na rádio pública do Recife

19.12.21 - 08H09
Jan Ribeiro

Fred Caju é um dos poetas que participa do Especial Vozes de Pernambuco desta semana (Foto: Jan Ribeiro/Divulgação)
 

Por Priscila Xavier

Você já pensou em como seu cuidado consigo mesmo(a) tem interferência direta em sua relação com as finanças? Essa é apenas uma das provocações do TPM - Tempo Pra Mim desta segunda (20), ao meio-dia. 

Dinheiro e autocuidado feminino é o tema do penúltimo programa de 2021, que se propõe a trazer reflexões e convites à ação para que todas as pessoas possam compreender o significado do dinheiro para si mesmas, aprendendo a cultivar mais autonomia na vida financeira, nas trocas econômicas, percebendo padrões comportamentais com relação ao tema para, assim, conseguir buscar um equilíbrio e ampliação de consciência sobre as finanças. Participam do bate-papo Iêda Lira e Maria Rosa Figueiredo, consultoras da Rede Economia Viva. O TPM também pode ser conferido em vídeo e ao vivo pelo canal do YouTube da 101.5.

TERÇA (21)
Dando início às retrospectivas de 2021 na Frei Caneca FM o BR-101.5, apresentado por  Gabriele Alves, traz uma edição especial com pedidos dos ouvintes, de 9h ao meio-dia. A produção é de Marcela Cavalcanti e Gabriele Alves.

Já o Salada Pop, às 14h, realiza um especial Vozes de Pernambuco. Janaína Serra faz uma seleção com poetas da Terra dos Altos Coqueiros para encantar os ouvintes. Participam Odailta Alves, Ezter Liu, Fred Caju, Renata Santana e Germana Accioly.

QUINTA (23)
No BR-101.5 o especial da quinta-feira é com pedidos da equipe da Frei Caneca FM. Os ouvintes também podem participar enviando suas sugestões e pedidos pelo WhatsApp, entre 9h e meio-dia. O número é o (81) 9 9488-6842.

O dia 23 de dezembro de 2021 marca também a despedida do Salada Pop. No ar desde 2018, o programa foi comandado por Nice Lima até meados de outubro deste ano. Também participaram da apresentação Luizy Silva e Salatiel Cícero, durante o período de férias da então apresentadora.

Confira também:
Salada Pop dá as boas-vindas à nova apresentadora

Na edição de quinta-feira (23), com produção de Beatriz Guglielmelli, Giovanna Lira e Janaína Serra, o ouvinte se despede do programa prestigiando as homenagens feitas pelos radialistas que comandaram o Salada Pop nos últimos anos.

Toda a programação pode ser conferida pela 101.5 FM no Recife e região metropolitana ou pelo nosso site.


Compartilhe