ícone face twitter instagram

Prata da casa: música, documentário e lives nos canais da 101.5

20.08.20 - 13H03
Patrícia Palumbo, jornalista

Patrícia Palumbo comanda o Vozes do Brasil, no sábado. Foto: Reprodução/Internet

A agenda de lives da Frei Caneca FM segue a todo vapor. Nesta quinta-feira (20), às 15h, o bate-papo é pelo Instagram da Frei Caneca FM. Nice Lima entrevista o diretor do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), Orson Lemos, que esclarece as regras eleitorais neste ano atípico de pandemia. Na sequência, às 17h, pela 101.5 FM, o quadro A Palavra e O Som traz o cantor e poeta Zeh Rocha. Ele fez parte de grupos como Flor de Cactus, junto com Lenine, e lançou esse ano Circunavegasons, seu primeiro livro de poemas.

Na sexta-feira (21), Patricktor4 media debate sobre a construção do carnaval com o panorama do coronavírus, trazendo olhares distintos da produtora artística e cultural, Gabi Apolônio, do presidente do Afoxé Alafin Oyó, Fabiano Santos, e de um dos fundadores da TCM Cariri Olindense, Hilton Santana. É às 15h, pelo Facebook da Frei Caneca FM.

No sábado (22), às 18h, o Vozes do Brasil, comandado por Patrícia Palumbo, traz o artista Rafael Castro. O Paredaum agita a noite trazendo, às 23h, uma seleção com nomes como Jaloo, DJ Cremoso, Gaby Amarantos, Gloria Groove, Kaya Conky, Badsista, Rosalia e Novalima.

Protagonizado sempre por produções estudantis, o LAB 101 veicula, no domingo (23), às 9h, o radiodocumentário “O Maracatu no século XXI”, que aborda a forma como os brincantes de maracatu de baque virado lidam com esta tradição secular, fazendo uso dela de acordo com suas necessidades e realidades. A produção é de Paula Brasileiro, com orientação do professor André Ferreira, como trabalho de conclusão do curso de Jornalismo da Uninassau. Ainda no domingo, o Batucada, sob o comando de Iara Lima, traz, de 10h ao meio-dia, um tributo ao cantor, compositor e violonista Noite Ilustrada.


Compartilhe