Carnaval
Calor da Rua pauta a Terça Negra Especial
101.5 FM de Recife e Paris se unem novamente
Sem Carnaval de rua, a folia acontece nas ondas da 101.5 FM
Frei Caneca FM convida os ouvintes para um mergulho nas lembranças de carnavais passados
Carnaval 2020 da Frei Caneca FM transmitiu a essência do Carnaval do Recife
Apesar de a Quarta-feira de Cinzas marcar o final do Carnaval, é apenas pretexto para a despedida. Ao longo de todo o dia, neste 26 de fevereiro, o ouvinte da Frei Caneca FM confere ainda flashes e agenda cultural, e das 16h30 às 19h, escuta a reprise do Palco Frei Caneca FM, que aconteceu no dia 16 de fevereiro, na Praça do Arsenal, com as apresentações de Orquestra Malassombro, Mestre Anderson Miguel, Luedji Luna e o projeto Pérolas Negras, uma roda de samba comandada por Leyde do Banjo, acompanhada por seu grupo, As Mari's do Samba.
Compartilhe
Verão 101 da Frei Caneca FM entra em ritmo de carnaval
Frei Caneca FM leva carnaval de rua ao Recife Antigo neste domingo
A prévia carnavalesca da rádio pública do Recife bota o bloco na rua e apresenta palco com shows da Orquestra Malassombro, Mestre Anderson Miguel, Luedji Luna e projeto Pérolas Negras
Na semana que antecede a folia de momo, pelo segundo ano consecutivo, a rádio pública do Recife celebra o carnaval de rua com o Bloco Pen Drive da Madrugada e o Palco Frei Caneca FM.
Compartilhe
Frei Caneca convida Liniker para o palco do Rec-Beat
Na semana da Visibilidade Trans, As Bahias e a Cozinha Mineira e LGBTfobia são destaque na programação
Raquel Virgínia, Assucena Assucena e Rafael Acerbi, do trio As Bahias e a Cozinha Mineira | Foto: reprodução/Internet
Dia 29 de janeiro é alusivo ao Dia Nacional da Visibilidade Trans. Nesta semana, a rádio pública do Recife traz informações sobre combate à LGBTfobia na terça-feira (28), dentro da programação do Calor da Rua, ao meio-dia, e bate um papo com o trio de As Bahias e a Cozinha Mineira. Formado por duas mulheres trans e um homem cis, o grupo aporta na capital pernambucana durante a semana e concede uma entrevista à 101.5.
Compartilhe