ícone face twitter instagram

Confira a programação de lives e outras novidades da sua 101.5

06.08.20 - 12H28
isa roth

A baiana Isa Roth, uma das entrevistadas da semana. (Foto: Bruno Bitten/Divulgação)

A Frei Caneca FM traz nesta semana uma programação, tanto online quanto no FM, recheada de novidades e muito debate. Ontem (05), Patricktor4 conversou com a cantora de Feira de Santana (BA) Isa Roth, que lança “Voltando Pra Casa”, primeiro videoclipe da sua carreira. Com produção do selo Banana Atômica, o clipe foi todo gravado na casa da artista durante o isolamento social respeitando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). A entrevista já está disponível no nosso facebook. Na sequência, o bate-papo foi com Luanna Corrêa, idealizadora e produtora da Conexão Sapatão, plataforma que promove e protagoniza o trabalho de mulheres lésbicas e bissexuais. Com a chegada de agosto, Mês da Visibilidade Lésbica, a Conexão lança sua programação virtual com a exposição TRAMA da artista recifense Luiza Morgado.

Na quinta-feira (06) a programação virtual é pelo nosso perfil do Instagram. Nice Lima bate um papo, às 15h, com o professor Marcos Valença, do IFPE, que publica o livro “MST e Universidade – Espaço de Tradução, Ecologia de Saberes e Justiça Cognitiva”. No FM 101.5, o quadro A Palavra e O Som aborda a obra de Moacir Santos, maestro e compositor pernambucano, que fez carreira no cinema, compondo trilha para filmes como "Ganga Zumba", de Cacá Diegues.

Encerrando a série de lives da semana, na sexta-feira (07), Patricktor4 conduz um bate-papo com Ricardo Leão, do Baile Perfumado, e demais convidados sobre as ações de sobrevivência no setor da cultura durante esse período de pandemia.

A noite de sábado (08) promete com mais uma edição do Paredaum, às 23h. Heavy Baile, Enderhax, Luisa e os Alquimistas, J Balvin, Urias, Elliphant, Pabllo Vittar & Charli XCX estão na seleção musical.

Crianças e jovens estão afastados da sala de aula por causa da pandemia, certamente sentindo falta do ambiente escolar, tão importante para a socialização. Dia 11 de agosto é Dia do Estudante e para homenagear o ambiente escolar, no domingo (09), o LAB 101 traz, às 9h, o radiodocumentário “Meu mundo escolar: inclusão social do autista”, produzido por Débora Noberto, Jédson Menezes e Lalesca Lima, concluintes do curso de Jornalismo da Uninabuco Recife. Na sequência, a partir das 10h, o Batucada, sob o comando de Iara Lima, faz um tributo ao inesquecível Cartola.


Compartilhe