ícone face twitter instagram

Estúdio avançado ficará mais um mês no Cais do Sertão

03.03.20 - 17H13
conteiner

Foto: Inaldo Menezes/PCR
 

Os ares de março chegam com uma boa notícia para recifenses, olindenses e turistas que circulam pelas cidades irmãs no mês do aniversário. O estúdio da Frei Caneca FM permanecerá funcionando no Espaço Umbuzeiro, do Cais do Sertão, durante todo o mês. É mais uma chance de todos interagirem com a rádio pública do Recife.

Para além disso, a pauta da emissora continua investindo no lugar de fala, defesa dos direitos humanos e prestação de serviço. Quem sintonizar na 101.5 FM ou aqui pelo site pode ouvir duas campanhas educativas sobre a prevenção contra o coronavírus. No mês da mulher, organizações da sociedade civil que trabalham com esse público farão parte da programação. Também evidenciaremos os cantos femininos do Recife, do Brasil e do mundo.

Confira a programação da semana:

Revista Difusora 
Quarta-feira tem Papo de Artista com Manoel Constantino. O quadro é apresentado toda semana, às 17h. Neste dia 04, os entrevistados são Leandro Navarreti e Marcelo Agra, que falam sobre a estreia do espetáculo teatral O sujo castigo dos irmãos Karamazov.

Vozes do Brasil
Nesta quarta (04), às 20h, Patrícia Palumbo bate um papo com o cantor Pedro Luis sobre dois trabalhos do artista; o Vale Quanto Pesa, uma homenagem a Luiz Melodia e o projeto Macro, que é um trabalho multimídia, de atravessamento da imagem e da música.

Novos Clássicos
O Novos Clássicos desta semana traz, na quinta-feira (05), às 20h, a cantora paulista Céu, com sucessos como “Malemolência”, “Lenda” e “Roda”.Toda quinta você ouve na íntegra um disco importante dos anos 90 e 2000.

Programação Especial Dia da Mulher 
Vinte e quatro horas da programação do domingo (08), Dia Internacional da Mulher, será produzida pelas mulheres da emissora, tocando exclusivamente outras mulheres de Pernambuco, do Brasil e do mundo. Ao longo do dia, interprogramas com mulheres relevantes do cenário local integram a programação especial.


Compartilhe