ícone face twitter instagram

Mulher na Caneca | Março de 2019

Foto​(Foto: Andréa Rêgo Barros)

Entrevistas, debates, músicas e análise das principais notícias sob uma perspectiva feminista, este é o Mulher na Caneca. A boa notícia é que o programa cresceu e agora tem uma hora de duração. Todos os sábados, das 11h ao meio-dia, diversas mulheres de classes, credos e raças diferentes ocuparão os microfones da Rádio Frei Caneca. Afinal, se é rádio, se é pública, tem mesmo é que ter mulher! O programa flui sob o comando das jornalistas - e feministas - Clareana Arôxa, Cláudia Parente e Inamara Mélo. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o mulhernacaneca@gmail.com.



Ouça as últimas edições do programa:

 

No dia 08 de Março, dia Internacional da Mulher, o Mulher na Caneca estreia a faixa mulher e muda de dia. Agora todas as sextas, das 12h às 13h, o programa traz informações e debates ao vivo. Em sua décima quarta edição, o programa especial recebe algumas componentes dos programas que compõem a faixa mulher.

 

No dia 15, na décima quinta edição, o Mulher na Caneca recebe, em seu novo horário e dia, a Flávia Clemente para uma conversa sobre racismo e sexismo nas redes sociais, ressaltando o contra-discurso de ativistas digitais negras.

 

No dia 22, na sua décima sexta edição, o Mulher na Caneca recebe, em seu novo horário e dia, a Ana Flávia Dantas para falar sobre a reforma da previdência sob uma ótica feminista. 

 


Compartilhe