ícone face twitter instagram

Muita música e debates na programação da 101.5

02.12.20 - 19H06
música da colômbia

Bogotá Suena Vol 4. Imagem: Reprodução/Internet

Nesta quinta-feira (03), PatrickTor4 tem um encontro às 17h30, em formato de live, pelo Facebook da Frei Caneca FM, com Hernan Halak, da MundoGiras, para falar sobre o disco Bogotá Suena Vol. 4, lançado pela primeira vez no Brasil. Esse disco foi uma iniciativa de artistas independentes da capital colombiana pensada para eternizar a memória musical da cidade.

Já na sexta-feira (04), às 11h, o Mulher na Caneca tem como tema “Violência Institucional Contra as Mulheres”, que será discutido com Tainã Góis, mestra em Direito pela USP, e conselheira de Política para Mulheres de São Paulo (2020-2021) e também com Débora Biu, advogada antiproicionista, professora, coordenadora e pesquisadora no Necrid. Às 15h, no instagram @freicanecafm, Nice Lima conversa com Iris Regina, do Cineclube Bamako.

Ainda nesta sexta-feira (4), PatrickTor4 tem um encontro às 17h30, também pelo Facebook da Frei Caneca FM, com o Coletivo Canela, projeto que conta com produção musical de Samico. O artista está lançando o single "Brincar de mar".


FIM DE SEMANA

Sábado (05), às 18h, a jornalista Patrícia Palumbo comanda o Vozes do Brasil e bate um papo com com Zé Manoel. O artista está lançando o disco “Meu Coração Nu”, com produção musical de Luisão Pereira.

No mês de dezembro, o LAB 101 vai realizar a retrospectiva 2020. Neste domingo (06), às 9h, vai ao ar o episódio "Quarentena e Fé" do projeto de extensão Comunicast, produzido por estudantes da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT).

Logo em seguida, das 10h às 12h, com todo o calor do samba vem o programa Batucada, que homenageia neste domingo o violonista e cantor Cláudio Jorge. Além de ter na programação músicas de Diogo Nogueira, Exaltasamba, Jovelina Pérola Negra e Iza traz, no bloco autoral pernambucano, nomes como Taiguara Borges, Karynna Spinelli, Beto Rusivel e mais.

Toda a programação pode ser conferida pela 101.5 FM no Recife e Região Metropolitana, e pelo nosso site de qualquer lugar do mundo.


Compartilhe