ícone face twitter instagram

Música, produções universitárias e poesia no fim de semana da 101.5

15.10.21 - 15H05
pc silva

PC Silva traz a poesia do show “Amor, saudade, tempo” neste domingo. (Foto: Felipe Schuler)

Por Allan Petterson Gomes

Durante a semana do Dia Mundial da Alimentação, celebrado neste próximo sábado (16), o Giro Nordeste traz como convidada a nutricionista e integrante do Conselho de Saúde Alimentar e Nutricional da Paraíba, Vanille Pessoa, para falar sobre o direito à alimentação, a segurança alimentar, alimentação saudável e a fome. Você confere na programação da rádio pública do Recife nesta sexta-feira (15), às 16h.

SÁBADO

A manhã de sábado (16) começa com o Forró para Todos, às 10h, com músicas da Amelinha, Fagner, Alcymar Monteiro e Ademário Coelho. Já às 16h, tem Baião de Dois, com canções de Aurinha do Coco, Xangai e Mestre Salustiano. Os programas são realizados em parceria com as emissoras públicas do Nordeste.

DOMINGO

Neste domingo (17), o Lab 101 dá continuidade à mostra de produções vindas do projeto Rádio Web da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O programa escolhido para esta semana foi o Universidade Multicampi, com o episódio Lugar de mulher é onde ela quiser: gênero e ensino de história. Começa às 10h, na 101.5 FM. 

Já às 10h, o Batucada homenageia Neguinho da Beija Flor e traz ainda uma seleção musical com Mestre Marçal, Thaís Macedo, Maria Rita e Jorge Aragão. No bloco autoral pernambucano tem Grupo Terra, Beto Rusivel, Taiguara Borges e Karynna Spinelli. A programação vai das 10h ao meio-dia, com produção e apresentação de Iara Lima.

E pra finalizar com chave de ouro, às 16h, PC Silva traz muita música e poesia com o show Amor, Saudade, Tempo no Amplifica, e anima o final de tarde. No programa você confere canções como Hemisfério, Louça e Você sabe onde quero chegar.

Toda a programação pode ser conferida pela 101.5 FM no Recife ou pelo nosso site.


Compartilhe