
Beto Hortis, Mariana Aydar e Bia Marinho fizeram participação especial na abertura do São João do Recife, no polo Sítio Trindade. (Foto: Kleyvson Santos/ PCR)
Por Priscila Xavier
De 23 a 29 de junho, a rádio pública do Recife segue na cobertura e transmissão dos principais shows do São João do Recife 2025. É possível acompanhar a transmissão pela 101.5 FM no Recife e Região Metropolitana ou pelo player do nosso site, de qualquer lugar do mundo. Durante as noites, a Frei Caneca FM também reafirma a parceria com a Educadora FM da Bahia, trazendo bate-papos ao vivo e retransmissão de trechos de alguns shows no polo principal da capital baiana, localizado no Pelourinho.
Confira a programação das transmissões no Recife e, se não puder curtir presencialmente, sintoniza na 101.5 FM:
DIA 23 (SEGUNDA-FEIRA)
20h - Fabiana Pimentinha
21h - Silvério Pessoa
22h30 - Assisão
0h - Petrúcio Amorim
DIA 24 (TERÇA-FEIRA)
17h - Coco do Juremá
18h20 - Liv Moraes
19h50 - Irah Caldeira
20h20 - Fafá de Belém
21h50 - Geraldinho Lins
DIA 27 (SEXTA-FEIRA)
20h - Rogério Rangel
21h - Nádia Maia
22h30 - Maciel Melo
0h - Jorge de Altinho
DIA 28 (SÁBADO)
20h - Banda Fim de Feira
21h - Joyce Alane
22h30 - Forró na Caixa
0h - Mestre Ambrósio
AO VIVO E FAIXA ESPECIAL
Nos dias 25 e 26 não haverá transmissão no Sítio Trindade e a Frei Caneca FM apresenta os programas da casa, ao vivo: com apresentação de Janaína Serra tem o Relicário, às 8h e às 17h (reapresentação); o BR-101.5, conduzido por Gabriele Alves e o Calor da Rua, com apresentação de Manoel Constantino, Janaína Serra e Luizy Silva.
Na Faixa Especial, às 18h, o ouvinte pode apreciar dois especiais preparados especialmente para quem já está com saudades e não quer se despedir da festa junina: às 18h do dia 25 (quarta-feira) tem Especial de Marinês, a rainha do Xaxado, produzido pela Universitária FM do Recife (99.9). No dia 26 (quinta-feira), também às 18h, é a vez de curtir o Especial São João do Nordeste, produzido pela Frei Caneca FM e veiculado também na Educadora FM da Bahia (107.5). Durante 1 hora você conhece mais sobre os artistas homenageados no São João do Recife 2025: Banda de Pau e Corda, Bia Marinho e Novinho da Paraíba.
PALCO FREI CANECA
Em comemoração aos nove anos da rádio pública do Recife, a comemoração é no Pátio de São Pedro, reduto da cultura popular no coração do Recife! A emissora celebra junto aos ouvintes e quem não puder chegar junto é só sintonizar nas ondas da 101.5 FM, a partir das 17h, e curtir a transmissão. Confira a programação deste ano:
17h - Coco dos Pretos
18h10 - Nailson Vieira
19h20 - Fim de Feira
20h40 - Anastácia
Toda a programação pode ser conferida pela 101.5 FM ou pelo player localizado no canto superior direito em nosso site.
Compartilhe