ícone face twitter instagram

Frei Caneca FM apresenta shows exclusivos na virada do ano

27.12.18 - 10H06
Multidão no show em tons vermelhos e preto

Sete shows vão esquentar a chegada de 2019

A Frei Caneca FM traz uma seleção plural e caprichada de artistas, que representam novas e eternas cenas da cidade, além de darem voz a diferentes gêneros, cores, estilos e discursos. No dia 31 de dezembro (segunda-feira), a partir das 21h, a rádio pública do Recife vai transmitir sete shows exclusivos para animar a virada de ano.

Os ouvintes poderão conferir na programação musical o compositor e instrumentista, Barro, tocando músicas de seu novo disco Somos, com participação de Mariana Aydar e Romero Ferro cantando junto à Alice Caymmi. Tem ainda o Slam das Minas comandando uma batalha de poesia organizada e protagonizada exclusivamente por mulheres e o Grupo Bongar, com a sua musicalidade tradicional que permeia o universo da Comunidade Quilombola Xambá. Além destes, o especial da virada ainda tem músicas ao vivo da dupla Auss & Auss, do Virgulados e da Madimboo.

As apresentações fizeram parte da programação do Rec'n'Play 2018, festival de tecnologia, economia criativa e cidades que aconteceu no mês de novembro, no Bairro do Recife, e contou com a curadoria da Frei Caneca FM na programação musical.
 


Compartilhe