ícone face twitter instagram

Faixa Mulher traz astrologia e debates para esta semana

01.02.21 - 10H04
Ilustração: Raquel Aparicio

Ilustração: Raquel Aparicio

Por Kauana Portugal

A Frei Caneca FM recebe fevereiro de um jeito todo especial nesta segunda-feira (1º). Ao meio-dia, no instagram e facebook da rádio, o TPM - Tempo Para Mim, sob o comando de Priscila Xavier, apresenta a astróloga Eliane Caldas, em uma conversa sobre as energias de 2021. O programa integra a Faixa Mulher da emissora.

Mais tarde, às 21h, o
Direitos Humanos em Debate traz mais uma vez os relatos históricos e comoventes das ex-presas e ex-presos políticos, que tiveram suas vidas devastadas pelas torturas do regime militar.

Na terça-feira (2), o Mamas, Minas e Manas, que também integra a Faixa Mulher, recebe a idealizadora do programa “Mães da Saudade”, Elisângela Maranhão, a psicóloga clínica Juliana Coelho, e a médica da família e comunidade, Juliana Serra Walsh. O tema da conversa, conduzida por Janaína Serra, é o caminho de cura para o luto materno, considerado a maior dor do mundo. O programa começa às 12h.

Quinta-feira (4), às 12h30, o ouvinte confere mais da Faixa Mulher, dessa vez com o Fala, Mina. Para conversar sobre feminismo, que é um dos pilares do programa, Sandy Glenda convida Kalina Maurer e Roberta Melo. Elas falam sobre a importância do movimento e as causas por ele defendidas.

Toda a programação pode ser conferida pela 101.5 FM, no Recife e Região Metropolitana, e pelo nosso site, de qualquer lugar do mundo.


Compartilhe