ícone face twitter instagram

Conferência Brasileira de Mudanças Climáticas em pauta na Frei Caneca FM

04.11.19 - 13H14
Recife sedia, de 6 a 8 de novembro, a Conferência Brasileira de Mudanças Climáticas

Num ano em que o Brasil enfrenta grandes problemas, com uma gestão desastrosa na área ambiental, Recife sedia, de 6 a 8 de novembro, a Conferência Brasileira de Mudanças Climáticas. Organizações da sociedade civil, governos estaduais e empresas, irão se reunir para reforçar a necessidade de ampliação e implementação de ações concretas contra os efeitos das mudanças climáticas. A rádio pública do Recife não poderia ficar de fora dessa discussão e vai fazer uma programação especial durante os três dias com agendas e entrevistas sobre o tema. 

O encontro é uma correalização do Centro Brasil no Clima, DIEESE, FAS (Fundação Amazônia Sustentável), EAESP/FGV, Iclei, IPAM, Instituto Ethos, Projeto Saúde e Alegria, Rede Brasil,  WWF-Brasil e Governo de Pernambuco. 

Em texto publicado no site do evento, os organizadores explicam que “a Conferência surgiu como uma oportunidade de promover o diálogo sobre como retomar a trilha da responsabilidade climática, da participação da sociedade, da consolidação de pactos internos, de fortalecimento de programas locais de adequação de políticas e planos de desenvolvimento e de ampliação da agenda climática.

Você pode ficar por dentro de toda a programação da Conferência, clicando aqui e acompanhando a Frei Caneca FM já a partir da terça, 05.


Compartilhe