ícone face twitter instagram

TPM - Tempo pra Mim | Maio de 2019

 

Foto de Priscila Xavier sorrindo

(Foto: Andréa Rêgo Barros)

 

Programa apresentado por Priscila Xavier que apresenta dicas de autocuidado e entrevistas sobre a saúde do corpo e da mente. Todas segundas, das 12h às 13h.

 

Ouça as últimas edições do programa:

 

No dia 27 de Maio, no TPM - Tempo pra Mim, a apresentadora Priscila Xavier recebe Ana Carla Lemos, mestranda em Antropologia pela UFPE e integrante do FAGES - Núcleo de Família, Gênero e Sexualidade na mesma Universidade. O tema é saúde da mulher lésbica. 

 

No dia 20 de Maio, no TPM - Tempo pra Mim, a apresentadora Priscila Xavier recebe a psicóloga Kátia Brandão. Ela fala sobre o Grupo Terapêutico das Pretas, um espaço de autocuidado para mulheres negras, além de trazer para o debate como se constrói e mantém um atendimento psicoterapêutico antirracista.

 

No dia 13 de Maio, no TPM - Tempo pra Mim, a apresentadora Priscila Xavier traz uma reflexão sobre o sistema de crenças que todxs temos com relação aos indígenas, negrxs e portugueses. O papo é sobre ThetaHealing, uma terapia de cura energética que pode fazer uma profunda limpeza nessas crenças.


Compartilhe