ícone face twitter instagram

Revista Difusora | Março de 2019

Patrick Torquato. Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Revista radiofônica de variedades que vai ao ar de segunda a sexta, das 16h às 19h, na Frei Caneca FM, trazendo música pop de Pernambuco, do Brasil e do Mundo, entrevistas e agenda cultural da cidade, apresentado por Patricktor4.

 

Ouça as edições do programa no mês de março de 2019:

 

No dia 29 de março, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o cantautor Tiné. Além disso, a apresentadora do Audiomundi, Willana Almeida, bate um papo com o jazzman francês @samythiebault sobre a apresentação que traz ao Recife do seu mais novo álbum, “Caribbean Stories”.

 

No dia 28 de março, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe as cantoras e compositoras da atual movimentação musical pernambucana, Mayra Clara e Sofia Freire. 

 

No dia 27 de março, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe a Lívia Aguiar,
que conversa sobre o espaço de convivência e trocas da Feirinha da Torre.

 

No dia 26 de março, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe a pesquisadora e artista Mila Souza, que é uma das facilitadoras da Oficina Fotocrítica. Além disso, conversa também com Roseane Hazin, que fala sobre o Projeto Quartas Musicais.

 

No dia 25 de março, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe um dos fundadores da Escola Pernambucana de Circo, Zezo Oliveira, e Everton Lima, assessor de gestão da escola para um debate sobre artes circenses. 

 

No dia 22 de março, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe Feiticeiro Julião que fala do álbum Feitiço de Viola. Além disso, a equipe do Verde Amarelo e Vermelho conversa sobre o primeiro programa de reggae da rádio publica do Recife.

 

No dia 21 de março, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe a Sargaço Night Club. 

 

No dia 20 de março, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe Priscila Ferraz, que representa pernambuco no “Torneio Singulares de Poesia” no Sesc Ipiranga em São Paulo. Além de receber também Matheus Sá, Clara Simas e Elysangela Freitas, que fazem parte da equipe da Exposição coletiva “Resistência Vaga-lume”. 

 

No dia 19 de março, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe a banda Azul Matéria que lança seu EP "Homônimo", trazendo referências que vão do brega à psicodelia nordestina. 

 

No dia 18 de março, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o ator Marcio Fecher e o produtor do "O poste", Samuel Santos, para um bate papo sobre artes cênicas. Além disso, conversa com a artesã Edna Cavalcanti e Leilane Pessoa sobre o Dia do Artesão. 

 

No dia 15 de março, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe os artistas Bros e Joana Lira batem um papo sobre produção, referências e cenário artístico no brasil trazendo seus pontos de vista para a rádio pública do Recife.  Além disso, Elayne Bione da Escuela de Emprendimiento Creativo Chile conversa com a gente sobre indústrias criativas e o evento #SEMANA1. 

 

No dia 14 de março, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe a cantora Mayara Pera vem falar dos seus lançamentos e do show deste final de semana. Além disso, Tomaz Alves conversa sobre a estreia do programa Caneca Boogie, que será um espaço dedicado à pérolas da música negra mundial, especialmente o "funk" e "soul", gêneros dançantes, emocionais  afirmativos.

 

No dia 13 de março, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe parte da produção do espetáculo Trans(Passar) do grupo Teatro Agridoce e também vamos conversar com Ad Luna sobre a estreia do programa Interdependente - música e conhecimento.

 

No 08 de março, Dia Internacional da Mulher, esta edição, o Revista Difusora traz debates sobre as principais pautas relacionadas ao dia assim como flashs com artistas presentes na marcha que acontece neste momento nas ruas do Recife. Além disso, o programa conta com uma seleção musical especial composta e feita por mulheres especialmente para o dia. 

 

No dia 07 de março, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o artista Barro que vem falar sobre a estreia do seu clipe, ‘Cavalo Marinho’. Além disso, vamos conversar com Wagner Staden, Ívano Nascimento, Marcelo Santana sobre o III Grande Encontro Reggae Roots PE.


Compartilhe