ícone face twitter instagram

Revista Difusora | Maio de 2019

 

Patrick Torquato. Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Revista radiofônica de variedades que vai ao ar de segunda a sexta, das 16h às 19h, na Frei Caneca FM, trazendo música pop de Pernambuco, do Brasil e do Mundo, entrevistas e agenda cultural da cidade, apresentado por Patricktor4.

 

Ouça as edições do programa no mês de maio de 2019:

No dia 31 de maio, o Revista Difusora recebe Samuel Paes, ator do espetáculo "O que só passarinho entende" e os integrantes da banda Guma, que falam do lançamento do disco "Fronteiras".

No dia 30 de maio, o Revista Difusora recebe os integrantes da Madimboo, que lançam novo single, organizadores da festa Tambor no Quilombo e o bailarino Orun Santana, que apresenta temporada de "Meia Noite".

No dia 29 de maio, o Revista Difusora recebe o compositor mineiro Tuca Oliveira e os integrantes do espetáculo "Carne ou Vodka".

No dia 28 de maio, o Revista Difusora fala sobre a 3ª Semana cultural chinesa na UFPE e o Concerto de maio da Orquestra de Câmara de Pernambuco.

No dia 27 de maio, o Revista Difusora recebe Priscila Gadelha, Paulo Aguiar e Juliana Trevas, que falam sobre a Descriminalização da maconha.

No dia 24 de maio, o Revista Difusora recebe o DJ Damata, que toca no Recife, e a Chef Negra Linda que fala sobre o “Cozinha a quatro mãos”. 

No dia 23 de maio, o Revista Difusora conversa sobre a exposição de lançamento da terceira Revista Propágulo e também sobre a Vivência com Ebomi Cici e o Sarau no Sebo Casa Azul.

No dia 22 de maio, o Revista Difusora recebe Carlos Lira e Célia Regina, atores que protagonizam o Espetáculo 'Um Minuto Para Dizer que Te Amo', bate um papo com Loba Makua, produtora do evento Feminismo, ARTE E Ativismo e conversa também com Jefferson Sousa, diretor documentário "Leonardo Bastião, o poeta analfabeto". 

No dia 21 de maio, o Revista Difusora recebe a equipe do espetáculo O Mensageiro da Cia O Poste, além de conversar também com os responsáveis pela exposição I Quadrado Internacional de Gravura da Galeria Quadrado. 

No dia 20 de maio, o Revista Difusora recebe Lepê Correia, Luiza Reis e Lássana Danfa para um debate sobre o Dia de África - também conhecido como Dia da Liberdade de África e Dia da Libertação de África. #DebatesCulturais 

No dia 17 de maio, o Revista Difusora recebe o Grupo Têmpera que falam sobre o financiamento coletivo para publicação da sua revista fotográfica. Conversamos com a Banda de Pau e Corda sobre seus últimos lançamentos. Além disso, batemos um papo exclusivo com Carlos Ferrera sobre seu novo álbum "Daquilo Que Come o Coração".

No dia 16 de maio, o Revista Difusora recebe a parte da produção do projeto O SOM DA CURA, encontro da música para celebrar a vida e vibrar pela cura do músico João Afojubá que se encontra em tratamento contra um câncer. Além disso, os oficineiros Clivson David e Jacilene Silva conversam sobre o Ciclo de Oficinas da Mostra de Publicações Independentes (Mopi).

No dia 15 de maio, o Revista Difusora recebe o grupo Combo X e também a equipe Chalé - Lançamento no São Luiz.

No dia 14 de maio, o Revista Difusora recebe a banda Gritando Hc e também Ricardo Maia e Márcia Xavier que falam sobre a palestra sobre Direitos autorais e de fonograma. 

No dia 13 de maio, o Revista Difusora recebe Sandro Sayão, do Departamento de Filosofia da UFPE, a professora da Faculdade de Direito do Recife/UFPE, Mariana Fischer; a professora de Artes Plásticas da UFPE, Vitória Amaral; e o professor de Sociologia e Filosofia do IFAL, Wanderlan Porto (que participa remotamente) para debate sobre a importância do pensamento critico das artes. #DebatesCulturais

No dia 10 de maio, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o Maestro Spok e 'Ndiaz, que falam sobre a residência artística que fizeram juntos e também o fotógrafo Fred Jordão, que conversa sobre seu novo livro. 

No dia 09 de maio, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe Ciel Santos que comenta sobre o seu CD "Enraizado" e também parte da equipe do EspaçOficina. 

No dia 08 de maio, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe a equipe do Espetáculo Infantil "Evaristo, a Cutia", além disso recebemos Juvenil Silva, os produtores Du Lopes e Fernando Remígio para falar sobre o festival Criaturas Freak III.

No dia 07 de maio, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o pessoal do Projeto Tertúlia e o Jonatas Onofre para conversarem sobre o evento deles no Terra café. Também recebemos Zuza Miranda e Edilza Aires para falar sobre o vigésimo quinto Festival Nacional da Seresta.

No dia 03 de maio, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o DJ Americano Maga bo. Além disso, tem também aquela seleção massa que traz música de Pernambuco, do Brasil e do mundo.

No dia 02 de maio, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe alguns dos organizadores da IV Festa Para Ògún para falar sobre o evento que acontece no Recife. Além disso, conversamos com Isabelle Barros e Paulo César Freire sobre a peça "Espera O Outono, Alice!"

No dia 01 de maio, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe a facilitadora Júlia Izidoro, que bate um papo sobre o "Clicklab - Elaboração e Gestão de Projetos de Fotografia". Além disso, conversamos sobre Tagua Tagua, projeto assinado pelo compositor e produtor musical gaúcho, Felipe Puperi.


Compartilhe