ícone face twitter instagram

Revista Difusora | Julho de 2019

Patrick To4, apresentador do Revista Difusora

Revista radiofônica de variedades que vai ao ar de segunda a sexta, das 16h às 19h, na Frei Caneca FM, trazendo música pop de Pernambuco, do Brasil e do Mundo, entrevistas e agenda cultural da cidade, apresentado por Patricktor4.

 

Ouça as edições do programa no mês de julho de 2019:

No dia 01 de julho, o Revista Difusora recebe Cecília Almeida (jornalista e doutora na área de comunicação), Marina Afonso (Aurora FC), Camila Cabral (Garra futebol clube) para o #DebatesCulturais sobre Mulher e Futebol.

 

No dia 02 de julho, o Revista Difusora recebe o cantor Antônio Villeroy, a produção do espetáculo "15 para as 11" e Manu Liera falando da oficina "DJs Mulheres".

 

No dia 03 de julho, o Revista Difusora recebe Dona Glorinha do Coco, fazendo o lançamento do seu segundo álbum. E também outras entrevistas e flashes diretamente da Fenearte 2019.

 

No dia 04 de julho, o Revista Difusora recebe a banda Cascabulho, falando da recente experiência no São João deste ano. E também outras entrevistas diretamente da Fenearte 2019.

 

No dia 08 de julho, o Revista Difusora realiza o #DebatesCulturais diretamente da Fenearte 2019, e o tema é o Reposicionamento do Consumo do Artesanato - a produção artesanal na perspectiva do mercado, o uso de peças e obras com o olhar de design de interiores e decoração. E também outros flashes de entrevista diretamente da Fenearte 2019.

 

No dia 09 de julho, o Revista Difusora, diretamente da Fenearte 2019, recebe Veôniza Robeira, diretora de Economia Criativa do Sebrae PE, falando como incluir o artesão no mercado. Além disso, entrevista com o artista João Lima. 

 

No dia 10 de julho, o Revista Difusora recebe Marcela Souza, Adriana França e Isaac Souza (Côco de Resistência) e Edmilson do Coco que vem falar sobre o Meu Bom Cantor! 4ª Homenagem ao Mestre Ferrugem. E também outras entrevistas e flashes diretamente da Fenearte 2019.

 

No dia 11 de julho, o Revista Difusora recebe os músicos da banda Mombojó, falando do novo single. E também outras entrevistas e flashes diretamente da Fenearte 2019.

 

No dia 12 de julho, o Revista Difusora recebe Giovani Cidreira falando do seu novo trabalho. E também outras entrevistas e flashes diretamente da Fenearte 2019.

 

No dia 15 de julho, o Revista Difusora recebe Dudu Bertholini, entrevistado na Fenearte 2019. E também o DJ Dolores, que fala sobre seu novo trabalho e a turnê que está fazendo.  

No dia 16 de julho, o Revista Difusora recebe Bruno Albertin e o Mestre Andreson, que vem falar sobre as novidades da carreira, sua música e muito mais.

 

No dia 17 de julho, o Revista Difusora recebe a equipe do Compassos da Dança, falando da temporada do espetáculo Um Pano que Limpa o Tempo. Além disso, tem um papo com a cantora Luiza Lian.

 

No dia 18 de julho, o Revista Difusora recebe equipe do Caverna Coletivo falando sobre a temporada do Espetáculo “Cartas”. Além disso,  um papo com a cantora Caro Ferrer.

 

No dia 19 de julho o Revista Difusora fala da exposição "Faz Que Vai". Além do autor da Biografia de Planet Hemp, que vai fazer o lançamento do livro. 

 

No dia 22 de julho, o Revista Difusora tem o #DebateCultural sobre o Dia da Mulher Negra Latina e Caribenha, com o tema "Silenciamentos, lugar de fala e cultura como resistência". A mediação da conversa é com Taynã Olimpia, que recebe a escritora Inaldete Pinheiro, a Gerente Cultural do Paço do Frevo, Geisa, e Aida Polimeni, cineastra pernambucana. Além da participação remota de Rosane Borges, professora da USP.


No dia 23 de julho, o Revista Difusora recebe lançamento do 1º álbum do grupo Casas Populares da Br 232, intitulado “Negraíndia”. Além disso, o projeto musical itinerante Avoada, bate um papo sobre o lançamento do seu primeiro EP.

 

No dia 24 de julho, o Revista Difusora recebe o pessoal da banda Jorge Cabeleira falando do lançamento do seu 3º álbum. Além disso, recebemos a banda Abacaxepa, um dos convidados do Festival de Inverno de Garanhuns 2019, e o artista Thiago Costa, autor da exposição "Banzo".

 

No dia 25 de julho, o Revista Difusora recebe a diretora da performance "Por Onde Andam os Porcos". Além de conversa com a Banda Mazuli, que lança o clipe da música "Preciosa", do novo EP.

 

No dia 26 de julho, o Revista Difusora recebe Sandra Bertini, que fala sobre o CINE PE 2019. Além disso, conversa com os organizadores do Festival Quilombo Catucá de Arte e Cultura

 

No dia 29 de julho, o Revista Difusora tem o #DebatesCulturais com o tema Slam, Poesia, Negritude: A Tomada da Palavra? As convidadas são Verônica Amorim e Juliana Costa. 

 

No dia 30 de julho, o Revista Difusora recebe Julya Vasconcelos falando do lançamento do livro "A súbita insistência das coisas". E a cantora Maria Flor fala sobre a apresentação com o Quinteto Violado na 46º edição do projeto Gerações Musicais. Além disso, a antropóloga e coordenadora do Instituto Papiro, Ana Carla Lemos, conversa sobre o recital-exposição da banda Heitor Villa Lobos.

 

No dia 31 de julho, o Revista Difusora recebe Jarmeson de Lima para falar sobre a Mostra Play The Movie 2019. Além disso, a banda Buffalo Lecter bate um papo com a gente sobre seu novo EP de rock instrumental.


Compartilhe