ícone face twitter instagram

Revista Difusora | Janeiro de 2019

Patrick Torquato. Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Revista radiofônica de variedades que vai ao ar de segunda a sexta, das 16h às 19h, na Frei Caneca FM, trazendo música pop de Pernambuco, do Brasil e do Mundo, entrevistas e agenda cultural da cidade, apresentado por Patricktor4.

 

 

No dia 31 de janeiro, o Revista Difusora recebe em sua faixa de entrevistas a atriz Stella Maris​ do espetáculo "O Delator" e também o cantor Tauã​, que fala do lançamento de seu Álbum "ã". Além deles, um um papo com o ator Sérgio Mamberti. Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 30 de janeiro, o Revista Difusora recebe em sua faixa de entrevistas o flautista, arranjador e produtor Cesar Michiles, que fala sobre o lançamento do primeiro CD da Transversal Frevo Orquestra. Outros entrevistados dessa edição são o Gibran Gomes da festa Tarantina, a artista Lucia Padilha e o VJ Gabriel Furtado sobre as ações do projeto “Urbe-se”.

 

No dia 29 de janeiro, o Revista Difusora recebe em sua faixa de entrevistas o João Fênix, que fala da estreia nacional do show “Minha Boca Não Tem Nome”. Além disso, esta edição traz uma conversa sobre o show Paire de Deux Ato III com Freddy Simões e Nira Santos. 

 

No dia 28 de janeiro, o Revista Difusora recebe em sua faixa de entrevistas a Fátima Freitas e o Sérgio Bacelar para falar sobre o festival do teatro brasileiro. Além disso, o baixista e vocalista, Caca Barretto da Flor de Cactus, fala sobre o novo álbum da banda. 

 

No dia 25 de janeiro, o Revista Difusora recebe em sua faixa de entrevistas o Mestre Zezinho de Casa Amarela que fala sobre o Coco de Sala, e também a produtora do Aymara Almeida, sobre o espetáculo "Daquilo que move o homem".

 

No dia 24 de janeiro, o Revista Difusora recebe em sua faixa de entrevistas Rafael Nunes, Belo Xis e Rafa Magalhães sobre o 1º Baile dos Orixás. Outros convidados desta edição são os componentes da banda do Rio Grande do Norte, Ardu, que falam da apresentação no Recanto do Ingá. Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 23 de janeiro, o Revista Difusora recebe em sua faixa de entrevistas o Coletivo Favela LGBTQ para conversar sobre suas ações e produções culturais. O programa também recebe a cantora Isaar, que fala sobre o show Carnavalisaar e com o grupo As trovadoras, que se apresentam no Museu do estado PE.

 

No dia 22 de janeiro, o Revista Difusora recebe em sua faixa de entrevistas o bailarino e professor Orun Santana para bater um papo sobre o evento em prol do Centro de Educação e Cultura Daruê Malungo. Os outros convidados desta edição são alguns componentes do elenco do espetáculo "O Despertar" da Cênicas Cia de Repertório.

 

No dia 21 de janeiro, o Revista Difusora recebe em sua faixa de entrevistas o professor Márcio Andrade, que conversa com a gente sobre a iniciativa da combo multimidia, F(r)icções – Workshop de Crítica Cinematográfica Multimídia. Além disso, o músico Henrique Annes fala sobre a apresentação no Janeiro de Grandes Espetáculos.

 

No dia 18 de janeiro, o Revista Difusora recebe em sua faixa de entrevistas o responsável e idealizador da Vinil Brasil, Michel Nath. O outro convidado desta edição é Rafael Cortes da Assustado Discos. Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 17 de janeiro, o Revista Difusora recebe em sua faixa de entrevistas o cantor Cláudio N, com a DJ Karla Gnom, do Rap de Vitrine, e com a equipe do espetáculo "Em Cada Encruzilhada uma Historia Dada da escola". Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 16 de janeiro, o Revista Difusora recebe em sua faixa de entrevistas os artistas e produtores que fazem parte do espetáculo “Quanto mais eu vou, eu fico” e também com a equipe do espetáculo Vidas Secas, em cartaz na Caixa Cultural. Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 14 de janeiro, o Revista Difusora recebe em sua faixa de entrevistas a Mônica Feijó. Os outros convidados desta edição são  Geraldo Maia e Getúlio Cavalcanti que vem falar sobre o "Janeiro de Grandes Espetáculos". Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 11 de janeiro, o Revista Difusora recebe em sua faixa de entrevistas o Cláudio Rabeca que em primeira mão lança seu novo disco e conversa sobre as novidades e sobre seu processo criativo. Além dele, o programa recebe Katarine Araújo e Ane Montarroyos, que falam do lançamento da antologia "No Entanto: dissonâncias".

 

No dia 10 de janeiro, o Revista Difusora recebe em sua faixa de entrevistas o Josildo Sá para falar sobre o Lançamento do CD e DVD Samba de Latada. Além dele, o programa recebe a secretária executiva de Cultura, Silvana Meireles, que dará dicas e explicações sobre o Edital de Microprojetos Culturais da Fundarpe. Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 09 de janeiro, o Revista Difusora recebe em sua faixa de entrevistas a fotógrafa Cecília Furtado pra falar da Oficina Tato. O programa também traz uma conversa com a artista visual Joana Lira sobre sua exposição “Quando a vida é uma euforia" que chega ao Cais do Sertão.

 

No dia 08 de janeiro, o Revista Difusora recebe em sua faixa de entrevistas a Amanda Timóteo e a Patrícia Naia para falar sobre a 1ª edição do Slam das MINAS PE - O Baile, que celebra a resistência poética nas ruas. O programa também traz uma conversa com parte da equipe do espetáculo infantil "Casa Caramujo" em cartaz na Caixa Cultural. Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 07 de janeiro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe André Filho da Companhia Fiandeiros e o Diretor do Janeiro de Grandes Espetáculos, Paulo de Castro. Eles falam sobre o evento que fomenta a produção de arte cênica em Janeiro na capital pernambucana. Além disso, o programa também recebe  o idealizador da Mostra Canavial de Cinema, Caio Dornelas. Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 04 de janeiro, o Revista Difusora traz no Rebobina, série de entrevistas especiais de fim de ano, uma entrevista com a Juliana Strassacapa (Francisco El Hombre) e Fióti. Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 03 de janeiro, o Revista Difusora traz no Rebobina, série de entrevistas especiais de fim de ano, uma entrevista com o pessoal do Nômade Orquestra. Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 02 de janeiro, o Revista Difusora traz, na coluna papo de artista, uma conversa com Jô Ribeiro! Na nossa série de entrevistas especiais de fim de ano, o Rebobina, recebe o cantor e compositor, Maurício Pereira!  Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!


Compartilhe