ícone face twitter instagram

Revista Difusora | Dezembro de 2018

Patrick Torquato. Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Revista radiofônica de variedades que vai ao ar de segunda a sexta, das 16h às 19h, na Frei Caneca FM, trazendo música pop de Pernambuco, do Brasil e do Mundo, entrevistas e agenda cultural da cidade, apresentado por Patricktor4.

 

No dia 28 de Dezembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, traz uma seleção massa na programação especial de fim de ano. No rebobina, espaço que traz entrevistas inéditas feitas durante o ano, o Revista Difusora recebe uma entrevista com Fabrício Mota  (IFÁ).

 

No dia 27 de Dezembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, traz uma seleção massa na programação especial de fim de ano. No rebobina, espaço que traz entrevistas inéditas feitas durante o ano, o Revista Difusora recebe uma entrevista com Juçara Marçal.

 

No dia 26 de Dezembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, traz uma seleção massa na programação especial de fim de ano. No rebobina, espaço que traz entrevistas inéditas feitas durante o ano, o Revista Difusora recebe uma entrevista com Kiko Dinucci.

 

No dia 21 de Dezembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o Luccas Maia fala do laçamento do single "Parecia" e a escritora Luzilá Gonçalves Ferreira da Academia Pernambucana de Letras. Além disso, essa edição traz músicas de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 20 de Dezembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe a Coordenadora do coletivo Mangaio, Laeiguea Bezerra, e a produtora cultural, Bea Laranjeira, para conversar sobre o Festival Cocada e outras ações realizadas pelo coletivo. Outra convidada desta edição é a idealizadora da Exposição Fotográfica - Ovelhas, Priscila Urpia, em exposição na Casa da Cultura.

 

No dia 19 de Dezembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o artista visual, Tomaz Viana, para falar da Exposição Cultura Insônia. Quem participa dessa edição como entrevistado também é o cantor e compositor Bruno Lins, para conversar sobre o lançamento seu disco solo. Além disso, Valdiene Pereira fala sobre a Cantata de Natal da criança cidadã na Caixa Cultural. E se liga que ainda tem aquela seleção musical marota!

 

No dia 18 de Dezembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o instrumentista, cantor e compositor baiano, Mateus Aleluia, que vem falar sobre seu álbum "Fogueira Doce"; e o cantor Paes, que encerra a primeira etapa da turnê "Mundo Moderno" em Recife. Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 17 de Dezembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe três convidados regados por muita música! Helton e Vertin para falar do mais  recente show. Amaro Freitas fala sobre seu novo álbum “Rasif”. Já a escritora Luiza Lusvarghi vem conversar sobre o lançamento do livro “O crime como gênero na ficção audiovisual da América Latina”.

 

No dia 14 de Dezembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe Soraia de Carvalho e Daniel Maia sobre a exibição do "Bora Ocupar" no Cine São Luiz. Na segunda faixa de entrevistas, Igor de Carvalho fala sobre seu novo single “Absurdo Ser Normal". 

 

No dia 13 de Dezembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe Sam Silva e Ágda. Elas batem um papo sobre o encontro que promete uma noite de muita música autoral, poesia e arte. Na segunda faixa de entrevistas, o pessoal da banda Marsa conversa sobre o shows que eles fazem na Casa Astral. Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 11 de Dezembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o rapper natural de Nazaré da Mata, Luiz Lins, para falar dos seus últimos lançamentos. O outro entrevistado é o Fábio Soares que fala sobre sua performance no espetáculo Caminhos,  na Mostra Théatron. Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 10 de Dezembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe Abissal de Pernambuco para falar dos 21 anos do Maracatu Real da Várzea. Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 06 de Dezembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe Zé Cafofinho e Jorge Cabeleira. Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 05 de Dezembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe a artista pernambucana Carol Monteiro (que inaugura sua exposição Coração de Pedra) e a atriz Bruna Martins e o diretor César Pimentel que falam sobre o espetáculo "As Lebres São Maiores Que os Ursos' do coletivo despudorado.

 

No dia 04 de Dezembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe na sua faixa de entrevistas os músicos Pabllo Moreno e Cláudio Almeida. Eles vêm bater um papo sobre as novidades e seus últimos lançamentos. Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 03 de Dezembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe na sua faixa de entrevistas a banda Nimbo e também Marco Cesar e Trio. Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!


Compartilhe