ícone face twitter instagram

Revista Difusora | Agosto de 2019

Jr Black

Revista radiofônica de variedades que vai ao ar de segunda a sexta, das 16h às 19h, na Frei Caneca FM, trazendo música pop de Pernambuco, do Brasil e do Mundo, entrevistas e agenda cultural da cidade. Em agosto deste ano, o Revista Difusora tem apresentação de Junior Black.

 

Ouça as edições do programa no mês de agosto de 2019:

No dia 01 de agosto, o Revista Difusora recebe Quinteto Violado, The Raulis e Samuca.

No dia 02 de agosto, o Revista Difusora recebe Ianah, sobre a Exposição Temporal e Aguiar, falando sobre o espetáculo Breu.

No dia 05 de agosto, o Revista Difusora realiza o #DebatesCulturais com o tema "Cinema Pernambucano - A relação dos Clássicos da Vanguarda com as Produções da Atualidade". Os convidados são: Juliano Dornelles e Kléber Mendonça Filho, diretores do longa Bacurau, além de Kátia Mesel, cineasta pernambucana. 

No dia 06 de agosto, o Revista Difusora recebe Alisson Lima, para falar sobre seu espetáculo "Ei! Quem é Que Te Empurra?". E também conversa com os produtores do "Diário da Independência".

No dia 07 de agosto, o Revista Difusora recebe a cantora Ana Areias, que fala sobre seu novo single "Bumerangue". Na segunda faixa de entrevistas, o papo é com Jah Leo sobre o Dub n'A Venda de Seu Biu. E também, recebe Ariana Nuala e Déborah Siqueira, para falar da exposição "O que não é desenho?".

No dia 08 de agosto, o Revista Difusora recebe a Banda Samma. E também a equipe do 2º Festival de Cinema e Teatro do Sertão.

No dia 09 de agosto, o Revista Difusora recebe Mestre Zé Negão. Além disso, também estão no estúdio Mariana Hannickle e Carla Lima, que falam sobre o evento Vulvas Livres e Baile das Minas.

No dia 12 de agosto, o Revista Difusora realiza o #DebatesCulturais sobre "Acessibilidade Cultural", os convidados são Arthur Mendonça (produtor cultural e professor do Instituto Cegos), Jaqueline Martins (intérprete de Libras), e Roberto Cabral (pessoa com deficiência visual).

No dia 14 de agosto, o Revista Difusora recebe a Banda Madimboo, sobre o lançamento do disco "Flertar é Humano". E também conversa com Rogério Wanderley sobre o Espetáculo "Pasu - Caminhos das Dúvidas". Além disso, na outra faixa de entrevista, as convidadas são Márcia Souto e Renata Echeverria, que falam do 12º Semana do Patrimônio Cultural.

No dia 15 de agosto, o Revista Difusora recebe o Grupo Bongar, que celebra seus 18 anos de carreira.

No dia 16 de agosto, o Revista Difusora recebe o cantor Luccas Maia que faz o lançamento da música "Dessa Vez".

No dia 19 de agosto, o Revista Difusora realiza mais um #DebatesCulturais sobre "Comunicação Revolucionárias", os convidados são: Ângela Araújo (da Associação das Rádios Populares de Pernambuco), Laércio Portela (Marco Zero Conteúdo) e Mariana Reis (do Coletivo Terral). 

No dia 20 de agosto, o Revista Difusora recebe o músico Carlos Gomes, que fala da sua obra "Canções Não". E também a Banda Diablo Angel, que lança seu novo disco "Futuro".

No dia 21 de agosto, o Revista Difusora recebe o músico Nosly, que lança seu mais novo CD, "Sambas".

No dia 22 de agosto, o Revista Difusora recebe a Banda "Semente de Vulcão", que faz lançamento do seu novo single "Mensagem na Madrugada". Além disso, tem conversa com André Mussalém, lançando seu novo single "Leão".

No dia 23 de agosto, o Revista Difusora conversa com Margot e Dirceu Melo sobre o Groovin Festival. Também recebe Luiza Andrada e Clarisse Fraga para falar do livro "Teatro em Cena". Além disso, também marca presença Nenéu Liberalquino e Williams Santana, que falam sobre o Festival Nacional do Frevo.

No dia 26 de agosto, o Revista Difusora conversa com Carol Santino, Irene Freire, Mayara Santana e Rayssa Dias para falar sobre Art-Ivismo: A Produção da Existência Lésbica.

No dia 28 de agosto, o Revista conversa com Thiago Soares, sobre o Espetáculo "Thiago Soares e Amigos". Além disso, também marcam presença os artistas Mario Bros e Alberto Pereira, que falam sobre o Festival Mural.

No dia 29 de agosto, o Revista conversa com Bia Melo e Jhenifer Galvão, sobre a Exposição Mulheres que Frequentam. Além disso, o grupo teatral Magiluth marcou presença para falar sobre suas ações de vídeo performance, oficina e debates abertos ao público.

No dia 30 de agosto, o Revista conversa com Tarcísio Pereira da Cepe, numa conversa sobre a Fenagreste. Além disso, batemos um papo com o Cineasta Léo Tabosa, diretor do Curta "Marie", que ganhou quatro prêmios no Festival de Cinema de Gramado.


Compartilhe