ícone face twitter instagram

Lab 101 | Maio de 2019

O Lab 101 é um espaço dedicado à difusão dos trabalhos produzidos na universidade. As produções, que podem ser ficcionais ou informativas com tempo e conteúdo livre, serão veiculadas sempre aos sábados, às 18h.

Ouça as últimas edições do programa:

No dia 25 de maio, o Lab 101 trouxe duas produções o radiodocumentario “Apenas Mulher”, de Eloise Veiga e Itala Alves, e o “Café e Conversa”, projeto dos estudantes do curso de Jornalismo da Uninabuco, Beatriz Waline Ferreira Santos, Ezequias Alves Ferreira dos Santos e Leonardo Pereira Pontes.

 

No dia 18 de maio, o Lab 101 trouxe duas produções dos estudantes dos cursos de comunicação: "Caminhos do futebol" de Arthur Holanda, Leonardo Albertim e Vitor Machado, e "Anavantú: a urbanização das quadrilhas juninas em Pernambuco" de Dell Souza.

 

No dia 11 de maio, o Lab 101 trouxe três produções em comemoração ao dia das mães. "Mães-solo: uma busca por representatividade" por Talles Ruan e Lucas Alves, "Nunca é tarde: a realidade da adoção tardia no Recife", de Rafaela Araujo, e "Adoções necessárias em Pernambuco" de Luciana Cavalcanti. 

 

No dia 04 de maio, o Lab 101 trouxe o “Febre digital: o medo de não estar conectado", uma produção de Clarice Karoline, Etiene Cabral e Tiago Lima. Além dele, o "Projeto ágora", produção de estudantes de Jornalismo da Universidade dos Guararapes, que aborda o universo da política faz parte desta edição também.


Compartilhe