ícone face twitter instagram

Lab 101 | Fevereiro de 2019

Lab 101

O Lab 101 é um espaço dedicado à difusão dos trabalhos produzidos na universidade. As produções, que podem ser ficcionais ou informativas com tempo e conteúdo livre, serão veiculadas sempre aos sábados, às 18h.

 

Ouça as últimas edições do programa:

 

No dia 02 de Fevereiro, na décima edição do LAB 101, exibimos o rádiodocumentário "Nunca é tarde - a realidade da adoção tardia no Recife", Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Rafael Araújo; e o TCC de Aline Cristine, Aline Santos e Sineide Silva, "Sentido na pele".

 

No dia 09 de Fevereiro, na décima primeira edição do LAB 101, veiculamos o podcast "On the Record", um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) produzido e dedicado a estudantes e profissionais do Jornalismo, que discute questões ligadas à área e suas especialidades. O projeto é resultado do TCC do estudante José Gustavo Andrade Militão, do curso de jornalismo da UNIFBV.

 

No dia 16 de Fevereiro, na décima segunda edição do LAB 101, trouxemos à tona três produções estudantis: o trabalho de conclusão do curso (TCC) de jornalismo da UNINABUCO, da autoria de Sérgio Lobo, "QSL total: o radioamadorismo em Recife". A produção dos estudantes Abel andré, Jonas Albuquerque, Luany Moura e Stephanie Millena, da UNIFG, o programa "Intervalo"; e o trabalho de Silvia Régis Henrique de Oliveira: "Judaismo em pernambuco: um legado do capital cultural e patrimonial".

 

No dia 23 de Fevereiro, na décima terceira edição do LAB 101, o programa entra em clima de carnaval, trazendo projetos que se relacionam, de alguma forma, com a Folia de Momo! “Do vinil ao trio elétrico: Asas da América, uma invenção genuinamente pernambucana” é um Trabalho de Conclusão de Curso do então estudante de Jornalismo da UNINABUCO, João Paulo Ferreira; a segunda produção é o “Maracatu no século XXI”, um documentário radiofônico sobre os brincantes de maracatu de baque virado.

 


Compartilhe