ícone face twitter instagram

Divulgados os nomes das selecionadas para o estágio na Frei Caneca FM

10.11.17 - 16H26
A imagem mostra um teclado e uma lâmpada. Crédito: José Marques | www.flickr.com/zahh |  Esta imagem está sob uma licença Creative Commons CC BY-NC-ND 2.0

Foto: José Marques | www.flickr.com/zahh | Esta imagem está sob uma licença Creative Commons CC BY-NC-ND 2.0

Texto: Maíra Brandão


A Frei Caneca FM divulga o fim do processo seletivo para duas vagas de estágio na emissora. Foram mais de 200 inscrições, de alunos de todas as sete instituições de ensino superior que possuem cursos de Comunicação na Região Metropolitana do Recife, em apenas quatro dias de convocatória.

Essa grande procura e interesse pelo trabalho na emissora só reforça a nossa responsabilidade e compromisso em oferecer uma programação que corresponda a tantas expectativas. Tão significativo quanto esses números foi o desafio que enfrentamos para escolher, entre tantos ótimos currículos, quem nos acompanharia nessa jornada.

Convidamos para a entrevista 23 estudantes e, após todo esse processo, temos definidas as primeiras estagiárias da Frei Caneca: Marianna Lyra e Gabriele Alves. Sejam bem-vindas!

A todas e todos que participaram do processo seletivo, deixamos nosso agradecimento! Criamos um banco de talentos e esperamos poder contar com a sua colaboração junto à emissora em outras oportunidades.

Categorias

Compartilhe