ícone face twitter instagram

Frei Caneca FM lança edital complementar de conteúdo

05.09.18 - 16H07
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Propostas de programas para integrar a grade da rádio no primeiro semestre de 2019 devem ser encaminhadas até o próximo dia 18 de novembro, pelos Correios ou pela internet e precisam se encaixar em 18 eixos temáticos ou categorias propostos
 
Definitivamente no ar desde o último mês de junho, encerrando uma espera de 58 anos da população, a Frei Caneca FM lança agora um edital complementar de ocupação de sua grade. O objetivo é assegurar que mais vozes sejam ouvidas na emissora pública concebida com a participação popular e mantida pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura, via Fundação de Cultura Cidade do Recife, que já estreou histórica.
 
Visando complementar o espaço cedido para produções radiofônicas brasileiras e democratizar cada vez mais sua programação, a emissora receberá, até o próximo dia 18 de novembro, inscrições de novas propostas de programas de rádio para ocupação de 33 horas semanais da grade, no primeiro semestre de 2019.
 
Os programas deverão estar em consonância com as propostas da Sociedade Civil para a Frei Caneca FM, garantindo a promoção da ética, da paz, da cidadania e dos direitos humanos. Deverão ter ainda 60 minutos de duração e se encaixar em 18 eixos temáticos/categorias: Debates, Música clássica, Do Frevo ao jazz, Música e cultura negra, Forró, Comunidade, Reggae, Mulher, Música do Mundo, Música eletrônica, Samba, LGBTTI, Hip Hop, Blues, Experimental, Rock Pesado, Música contemporânea de Pernambuco e Linguagens artísticas.
 
As inscrições podem ser feitas pelos Correios ou pela internet. Inscrições online devem ser submetidas até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 18 de novembro, no site da emissora, o www.freicanecafm.org. Para se inscrever pelos Correios, os projetos deverão ser enviados em envelopes lacrados e identificados, postados até o dia 18, para a Rádio Frei Caneca FM, na Rua da Guia, s/n, Recife - PE CEP: 50.030-360.
 
O edital e seus formulários estão disponíveis na seção Editais. A avaliação das propostas será feita por uma comissão com representação da Prefeitura do Recife e da sociedade civil, entre os dias 17 de outubro e 1 de dezembro. O resultado final será divulgado até o dia 4 de dezembro.


Compartilhe