ícone face twitter instagram

Silvana Meireles fala sobre os recursos emergenciais para a cultura em PE

05.11.20 - 08H51
Foto: Pedro França

A secretária Executiva de Cultura de Pernambuco explica a aplicação da Lei Aldir Blanc. Foto: Pedro França

O financiamento de atividades em espaços culturais e realização de projetos artísticos será discutido nesta sexta-feira (6), às 17h30, em um bate papo de PatrickTor4, com a secretária Executiva de Cultura de Pernambuco, Silvana Meireles. A entrevista, que será em formato de live, pelo Facebook da Frei Caneca FM, trará informações sobre os sete editais emergenciais pela cultura, realizados através da Lei Aldir Blanc. 

Ainda nesta quinta-feira (5), PatrickTor4 tem um encontro às 17h30, também pelo Facebook da Frei Caneca FM, com o guitarrista Guilherme Held, que está lançando seu primeiro disco: "Corpo Nós".

Nesta sexta-feira (6), às 11h, o "Mulher na Caneca" tem como tema Mobilidade, sustentabilidade e gênero, que será discutido com a urbanista Letícia Bortolon. Às 15h, no Instagram @freicanecafm, Nice Lima conversa com Guitinho da Xambá sobre a programação da 1ª edição do Projeto Xirê pra ti Xambá: Vem pra Cultura, que acontece nesta sexta-feira (6), às 19h, no Centro Cultural Grupo Bongar, na rua Iêda, em São Benedito, Olinda.

No domingo (8), às 9h, tem o Lab 101, que segue com o Podcast Observantropologia, sobre os Ativismos pelo Uso Medicinal da Cannabis. O episódio conta as vozes de Margarete Brito, uma das fundadoras e diretora da APEPI - Associação de Apoio à Pesquisa e Pacientes de Cannabis Medicinal, e Clordana Aquino, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA/UFPB). 

Logo depois tem todo o calor do samba com o programa Batucada, que homenageia neste domingo o cantor e compositor Marquinhos Satã, famoso nas  rodas de samba nos anos 80. É das 10h até o meio-dia.

Toda a programação pode ser conferida pela 101.5 FM no Recife e Região Metropolitana, e pelo nosso site de qualquer lugar do mundo.


Compartilhe