ícone face twitter instagram

Frei Caneca FM retorna com programação semanal ao vivo

03.07.23 - 08H37
Calor da Rua

Luizy Silva entrevista Luciana Albuquerque, secretária de Saúde do Recife, no estúdio da Frei Caneca FM. (Foto: Acervo FCFM)


Por Beatriz Guglielmelli
 

Após uma pausa para transmissão do Recife Junino 2023, a Frei Caneca FM retorna nesta segunda-feira (03) com a programação ao vivo! Ao longo da semana, o ouvinte acompanha entrevistas, informações e muita música com os programas BR-101.5, Calor da Rua, TPM - Tempo Pra Mim, Mamas, Minas e Manas, e Relicário. Confira a programação:


SEGUNDA
Abrindo a programação semanal, às 9h, Gabriele Alves pilota o BR-101.5, conduzindo os ouvintes com música, informação e dicas culturais. Você pode interagir pelo WhatsApp do BR-101.5 (81) 99488-6842. 

Ao meio-dia, o Calor da Rua aquece a programação da rádio pública do Recife com muita música e bate-papos! Nesta segunda, Luizy Silva recebe Denyse Mendes, da Abayomi Juristas Negras, para falar sobre o Dia Nacional de Combate à Discriminação Racial.

Às 14h, Priscila Xavier chega para apresentar o TPM - Tempo Pra Mim, trazendo dicas de autocuidado e bem estar. Nesta semana, a convidada é a mentora Aline Oliveira, que bate um papo sobre autoconhecimento para mulheres pretas. 

Mais tarde, às 17h, Janaína Serra apresenta o Relicário, programa que leva beleza e leveza aos fins de tarde, com música e poesia. Você pode interagir, sugerir textos e dizer o que você guardaria em seu Relicário pelo Whatsapp (81) 99249-2199.

TERÇA
Ao meio-dia, no Calor da Rua, Diego Oliver fala sobre a Fenearte 2023 com Camila Bandeira, diretora executiva do evento.

Às 14h, no Mamas, Minas e Manas, Janaína Serra recebe a enfermeira Ayanne Melo e a assistente social Luciana Cibelle para falar sobre mães vivendo com HIV/Aids e a erradicação da transmissão vertical de HIV no Recife.

QUARTA
Às 9h, no BR-101.5, Gabriele Alves conversa com o jornalista José Leal, fundador do Instituto de Arte Popular João Pernambuco, sobre os 140 anos do poeta do violão - primeiro músico a compor para violão solo no Brasil.

Ao meio-dia, no Calor da Rua, Janaína Serra bate um papo sobre Hortas Comunitárias com a agrônoma e educadora Sarah Vidal.  

QUINTA
Às 9h, no BR-101.5, Gabriele Alves fala sobre o Carnaval Chanson com Eddie. Ao meio-dia, no Calor da Rua, o convidado é Leonardo Gomes, coordenador do SAMU Recife para falar sobre os trotes que o  SAMU tem recebido.

Ao longo da semana você ouve essas e outras produções na rádio pública do Recife. Toda a programação pode ser ouvida pela 101.5 FM ou pelo nosso site, no player localizado no canto superior direito.


Compartilhe