ícone face twitter instagram

Frei Caneca FM divulga resultado preliminar do Edital de Apoio à Ocupação em 2023

03.12.22 - 13H29
Foto: Rafa Medeiros
Foto: Rafa Medeiros


Artes em suas mais variadas expressões, Cultura Negra, Cultura Popular de Pernambuco, Direitos Humanos, Futuro, LGBTQIAP+, Música, Rádios Comunitárias, Mídias Independentes e Produção Universitária e Saúde estão entre os eixos temáticos que permeiam as produções radiofônicas aprovadas preliminarmente para diversificar ainda mais a programação da rádio Frei Caneca FM, mantida pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife. Além dos eixos acima, está garantida a manutenção da Faixa Mulher e da Faixa Infantil para 2023.

A programação da 101.5 FM, que renova anualmente sua grade de conteúdo, contará mais uma vez com a parceria e construção coletiva com a sociedade civil, fundamental desde as discussões prévias para inauguração da emissora, seguindo até os dias de hoje.

O resultado preliminar do Edital de Apoio à Ocupação da Frei Caneca FM 2023, publicado hoje (03) no Diário Oficial do Recife, conta com 31 produções que propõem debates, seleção musical diversa e muito conteúdo informativo para os ouvintes.

Confira a lista completa aqui.

Proponentes que não constem na lista preliminar podem enviar recurso entre os dias 05 e 09 de dezembro de 2022 exclusivamente para o e-mail freicanecafm@recife.pe.gov.br. O formulário próprio para recurso está disponível aqui. Recursos enviados fora do prazo ou que não cumpram o máximo de palavras estipulado no formulário acima serão desconsiderados automaticamente.

O resultado final da seleção será divulgado até o dia 17 de dezembro deste ano. Os programas têm estreia prevista para o primeiro semestre de 2023 na programação da rádio pública do Recife.


Compartilhe